Modelo ? sucesso de vendas principalmente nas regi?es Norte e Nordeste

Alexandre Cury diretor comercial da Moto Honda da Amaz?nia. Foto: Amauri Yamazaki
Alexandre Cury diretor comercial da Moto Honda da Amaz?nia. Foto: Amauri Yamazaki

Conhecida por sua praticidade, leveza e economia, a Pop, motocicleta que integra o line up da Honda h? pouco mais de 10 anos, acaba de atingir o marco de 1 milh?o de unidades produzidas na f?brica da empresa em Manaus-AM.

A trajet?ria do modelo teve in?cio em 2006, por meio da Pop 100, e atualmente est? entre os mais vendidos da marca. Com ?timo custo benef?cio, f?cil pilotagem e manuten??o, foi criado para ampliar o acesso ? mobilidade em todas as regi?es do Basil. No Nordeste a Honda Pop, ? a motocicleta mais vendida do mercado. A regi?o representa 69% das vendas do modelo, seguida pela regi?o Norte, com 24%.

Ao longo dos anos,?o modelo?apresentou evolu??o tecnol?gica, com sistema de inje??o eletr?nica, novo motor e adequa??o ?s normas de emiss?es de poluentes.

“? gratificante comemorar esta conquista. A Pop ? uma ?tima op??o para motociclistas que est?o em busca de economia sem abrir m?o da qualidade, resist?ncia e conforto. Proporcionar cada vez mais a democratiza??o da motocicleta ? um dos motivos pelos quais trabalhamos diariamente e saber que levamos esses benef?cios de mobilidade a 1 milh?o de pessoas com a Pop significa muito para n?s.”, comenta Alexandre Cury, Diretor Comercial da Moto Honda da Amaz?nia.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.