A Honda Aircraft Company comemorou hoje (26) a abertura das novas instalações de FBO (Fixed Base Operator) – espaço destinado à hangaragem, atendimento portuários e serviços para aeronaves -, da Honsan General Aviation, representante exclusiva do HondaJet na China. O espaço está localizado no Aeroporto Internacional de Guangzhou Baiyun.

“Estou feliz por comemorar a abertura do revendedor HondaJet na China. O HondaJet realizou o sonho de longa data do fundador Soichiro Honda, levando a mobilidade pessoal para os ares. Com a cooperação entre a Honda Aircraft Company e a Honsan Aviation, estou confiante de que o HondaJet entregará ‘a alegria que promove a liberdade’ aos clientes na China”, disse Takahiro Hachigo, presidente e CEO da Honda Motor Co. Ltd.

Michimasa Fujino - CEO da Honda Aircraft Company. Foto: Amauri Yamazaki
Michimasa Fujino – CEO da Honda Aircraft Company. Foto: Amauri Yamazaki

“Estamos satisfeitos com a abertura de um representante do HondaJet na China. Com a forte parceria da Honsan Group, acreditamos que os negócios do HondaJet irão registrar crescimento neste mercado de aviação emergente. A alta velocidade, eficiência de combustível superior e conforto excepcional do HondaJet cria um valor exclusivo nesta região”, acrescentou Michimasa Fujino, presidente e CEO da Honda Aircraft Company.

A Honda Aircraft estabeleceu uma robusta rede mundial de representantes, abrangendo territórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia, para oferecer serviços e suportes inigualáveis para os clientes do HondaJet.

No Brasil, a Honda Aircraft nomeou a Líder Aviação como representante exclusiva de vendas, serviços e suporte para os clientes no País. Com 21 bases em todo o território nacional, a Líder atua em cinco unidades de negócio e oferece soluções completas em aviação executiva.

HondaJet tem fila de espera nos EUA onde é produzido. Foto: Honda
HondaJet tem fila de espera nos EUA onde é produzido na cidade de Greensboro – NC. Foto: Honda
COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.