Hotel Bourbon Ibirapuera em SP prepara festa especial de Ano Novo

Bourbon Ibirapuera - Natal (3)

COMPARTILHE

A festa de Ano Novo terá programação para toda a família e amigos

A alegria e o amor em família marcaram o Natal no Bourbon Convention Ibirapuera Hotel. O hotel recebeu cerca de 150 pessoas para a ceia e contou com uma programação completa. A decoração deixou o clima ainda mais animado e o cardápio do jantar foi preparado especialmente para a data.

E para agitar a noite da virada, o hotel preparou uma festa especial e imperdível. A festa contará com a animada banda Opus6, a tradicional queima de fogos na contagem regressiva e uma linda decoração para inspirar o Réveillon. O espaço também terá a área kids com monitores para os baixinhos se divertirem.

O menu será recheado de opções saborosas. Na entrada, pratos como Ceviche de robalo, Pirâmide gravlax de salmão e Terrine campagne aux cognac, entre outros. No principal, opções como Filet Mignon na crosta de azeitonas, Paella de frutos do mar, Envoltine de robalo com shimeji e ervas. E para os amantes de doces, entre as sobremesas, Mil folhas de creme, Almendrado com marshmallow, Cheese cake com frutas vermelhas e cassata napolitana. O menu ainda inclui open bar de água, refrigerantes, sucos de frutas, cava espanhola Jaume Serra, vinho branco e tinto português Portas do Sol, cerveja Stella Artois e Whisky Red Label. Para curtir a festa de Réveillon o valor é de R$ 480/pessoa. Crianças de 06 a 15 anos pagam R$ 240. A taxa de 10% de serviço será cobrada à parte. Mais informações: https://www.bourbon.com.br/highlight/final-de-ano/bourbon-convention-ibirapuera-ano-novo/.

Bourbon Convention Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 2.927, Moema – São Paulo – SP
Informações e reservas: 11 5091-2330
reservas.conv@bourbon.com.br

O hotel Bourbon Ibirapuera está localizado ao lado do Shopping Ibirapuera e próximo ao Aeroporto de Congonhas em São Paulo. Foto: Divulgação
O hotel Bourbon Ibirapuera está localizado ao lado do Shopping Ibirapuera e próximo ao Aeroporto de Congonhas em São Paulo. Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

*