Em evento realizado com a presença da imprensa em São Paulo no dia 9 de março, o Presidente da Nissan do Brasil, Marco Silva, confirmou que a segunda geração do Nissan Leaf chegará ao Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equado, Uruguai e Porto Rico, no primeiro semestre de 2019.

A confirmação do Nissan Leaf para o Brasil e na América Latina é um movimento importante da empresa no sentido de iniciar a comercialização de um automóvel 100% elétrico na região.

De acordo com José Luis Valls, Chairman da Nissan America Latina, a confirmação é um compromisso global da empresa com o meio ambiente e da nova visão corporativa para continuar melhorando a qualidade de vida das pessoas com veículos cada vez mais integrados à sociedade, através de tecnologias limpas, conectadas e inteligentes.

De acordo com o presidente da Nissan do Brasil, se o Leaf fosse importado hoje, o preço ficaria ao redor dos R$ 200.000,00. O Nissan Leaf já vendeu cerca de 300.000 unidades tornando-se o automóvel elétrico mais vendido no mundo.

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.