Ambos os hot?is est?o estrategicamente localizados pr?ximos ao samb?dromo do Anhembi em S?o Paulo

O Mercure e o Adagio S?o Paulo Nortel, situados na Avenida Lu?s Dumont Villares, na zona norte de S?o Paulo, ainda t?m vagas para quem pretende passar o Carnaval em S?o Paulo.

O hotel oferece a mais completa estrutura para o lazer e ainda est? a apenas poucos minutos do Anhembi, onde acontecem os desfiles das escolas de samba paulistanas. No per?odo de Carnaval, o Mercure e o Adagio S?o Paulo Nortel n?o trabalham com pacotes, as reservas podem ser feitas sem um m?nimo de noites e o pre?o da di?ria para casal ? de apenas R$ 199,00 + taxas.

Para quem n?o conhece, o Mercure e o Adagio S?o Paulo Nortel possuem juntos 289 apartamentos amplos, divididos em tr?s diferentes torres. Todas as unidades contam com cozinha, mini bar, ar condicionado, esta??o de trabalho, TV de LCD a cabo com 62 canais e cofre.

Outras comodidades s?o: room service 24 horas, estacionamento coberto e internet sem fio em todos os apartamentos e ?reas sociais. Um dos diferenciais do Mercure e Adagio S?o Paulo

Nortel est? na localiza??o, na avenida mais badalada da zona norte, pr?ximo a bares, restaurantes, casas de eventos, farm?cias e com f?cil acesso ao metr?.

Em termos de lazer, o hotel conta com piscinas nas coberturas, sala de gin?stica, sauna ?mida e o restaurante Fior D?It?lia, onde s?o servidos todos os dias o caf? da manh? e servi?o a la carte no almo?o e jantar.

Esta promo??o ? v?lida somente para o per?odo de 24 de fevereiro a 01 de mar?o de 2017.

Para mais informa??es e reservas, o telefone ? (11) 2972-8111 ou na Internet www.mercure.com.

Mercure e Adagio S?o Paulo Nortel

Telefone: +55 (11) 2972-8111

E-mail: h3629-re@accor.com.br

Avenida Luis Dumont Villares, 400 – Santana -?S?o Paulo – Brasil

Piscina e academia no topo do hotel. Foto: Divulga??o
Piscina e academia no topo do hotel. Foto: Divulga??o

 

Apartamento com excelente arquitetura e banheiro espa?oso. Foto: Divulga??o
Apartamento com excelente arquitetura e banheiro espa?oso. Foto: Divulga??o
COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.