Paddy Lowe da Williams de olho na McLaren em 2018

paddy

COMPARTILHE

Com a McLaren com motor Renault em 2018, diretor da Williams aguarda por uma temporada mais disputada

A equipe Williams de F-1, que já viveu momento de glória na categoria, com as conquistas dos campeonatos de Nelson Piquet, Nigel Mansel, Jacques Villeneuve e Damon Hill, sabe que em 2018, deverá disputar posições com mais uma equipe.

Quinta colocada no campeonato mundial de construtores em 2017, a Williams tem como meta voltar ao top 4, hoje ocupado pela Mercedes, Ferrari, Red Bull e Force India. Porém, o fato da McLaren ter mudado os motores da Honda para a Renault, fazem com que Paddy Lowe, diretor técnico do Williams e que fez carreira na equipe de Ron Dennis, veja a antiga equipe como ameaça aos planos da Williams.

Todos concordam que a McLaren tem um bom chassi, principalmente como ficou demostrado no final da temporada passada. Caso o novo carro para 2018 tenha uma boa adaptação nesta temporada, a McLaren deve voltar a largar entre os oito primeiros do grid.

Para Lowe a temporada desse ano será interessante, pois a McLaren e a Honda fizeram uma boa evolução no final da temporada passada e todos estarão de olho na equipe nos testes da pré-temporada. Ainda de acordo com Lowe, eles são rivais que tem de ser respeitados.

 

Deixe uma resposta

*