Equipe Lexus Sailing Team participa da 28ª Regata Recife em Fernando de Noronha
A Lexus Sailing Team, equipe de vela patrocinada pela Lexus Brasil, participou no dia 24 de setembro, da 28ª Regata Internacional Recife“ Fernando de Noronha (REFENO), considerada a primeira regata oceânica do País. A marca também é uma das principais patrocinadoras da competição, reforçando o seu apoio ao esporte náutico brasileiro.

A 28ª REFENO coloca a Lexus como patrocinadora de uma equipe de esporte náutico pelo quarto ano consecutivo, fazendo a ligação entre a identidade sofisticada da marca com um esporte de alto rendimento e trabalho em equipe.

A equipe da Lexus vai competir nas classes RGS e ORC. Os barcos partirão do Marco Zero, ponto turístico de Recife, e percorrerão 300 milhas náuticas (cerca de 545 quilômetros), com destino ao Mirante do Boldró, no arquipélago Fernando de Noronha.

Diferentemente de outros esportes, na vela não é apenas o barco que chega em primeiro lugar que recebe o prêmio. Além do fita azul, os três primeiros colocados das diversas classes também recebem troféus. A competição é organizada pelo Cabanga Iate Clube de Pernambuco, em parceria com a Associação Pernambucana de Vela oceânica (APVO).

 

img_1808
Koji Kondo presidente da Toyota e da Lexus do Brasil.

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.