celso_russomano_capa
Celso Russomano do PRB está estagnado na primeira posição das pesquisas.

De acordo com a segunda pesquisa Ibope – Estado – TV Globo a respeito da disputa pela Prefeitura de São Paulo, mostra uma redução na vantagem do candidato Celso Russomanno (PRB), em relação a senadora Marta Suplicy (PMDB) e ao empresário João Doria (PSDB). Os dois estão em empate técnica em segundo lugar e concentram ataques ao atual prefeito e candidato a reeleição, Fernando Haddad.

 ussomanno aparece com 30% das intenções de voto, três pontos porcentuais a menos do que na pesquisa anterior do Ibope, divulgada em 23 de agosto. Se ele continuar estagnado a tendência é de cair nas pesquisas, assim como aconteceu na eleição anterior.

Marta Suplicy que estava sozinha na segunda colocação, variou positivamente de 17% para 20%.

Já Doria Jr, registrou um avanço de 9% para 17%.

marta_suplicy_em_2010
Marta Suplicy do PMDB mostra consistência nas pesquisas.

 

O atual prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), manteve os 9% da pesquisa anterior e sofre ataque de praticamente todos os candidatos, principalmente contra o que eles chamam de “indústria da multa”. Marta Suplicy e João Dória Jr, também apregoam que vão aumentar as velocidades máximas nas marginais e principais avenidas de São Paulo.

Já a ex-prefeita Luiza Erundina (PSOL) caiu de 9% para 5%. Os demais candidatos, nenhum teve mais de 1% das preferências.

Segundo Turno

C
João Dória Jr do PSDB cresceu 100% nas pesquisas em 30 dias.

Tudo indica que em São Paulo deverá ter um segundo turno, já que Russomanno ficou mais distante da maioria dos votos válidos. Quando descontados os brancos e nulos, o candidato do PRB fica com 35%, cinco pontos a menos do que em agosto.

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.