O inglês Lewis Hamilton vai à Malásia neste final de semana motivado a quebrar a boa sequência de três vitórias consecutivas do companheiro de equipe e rival na disputa pelo título, Nico Rosberg.

Hamilton atualmente se encontra a oito pontos do alemão, e tentará fazer o fato de Nico jamais ter vencido em Sepang jogar a seu favor.

Cingapura foi um fim de semana difícil para mim, então sair com um pódio daquelas circunstâncias foi uma ótima limitação de danos”, disse Hamilton refletindo sobre sua corrida noturna.

“Nico fez um trabalho excepcional e eu não tive meu melhor fim de semana. Foi o que aconteceu.”

“Nós dois estamos muito competitivos. Alguns fins de semana ele vai melhor, alguns fins de semana eu vou melhor. É uma combinação de coisas que reunimos para fazer um bom fim de semana. Isso para cada um é diferente.”

“Eu não tenho ideia se o momento vai voltar para mim, mas ainda temos seis corridas faltando, então eu só tenho que continuar dando o meu melhor e esperar o melhor. Isso é tudo o que você pode fazer como um esportista.”

“Sepang é o meu primeiro tiro, e estou realmente ansioso para chegar lá. Deverá ser um grande fim de semana, por isso, se pudermos obter um resultado para ganharmos pontos, seria fantástico.”

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.