Pontos de largada e chegada da S?o Silvestre seria na Avenida Paulista,a apenas 3 km do Bourbon S?o Paulo

O Bourbon S?o Paulo Express Hotel ? uma excelente op??o para quem procura servi?os diferenciados, facilidades e qualidade no atendimento. Para o p?blico ligado em esportes e que ir? participar da S?o Silvestre 2016, o hotel conta com localiza??o privilegiada e tarifas especiais, al?m de todo o conforto para o descanso antes e depois da corrida. O circuito de 15km agitar? as ruas de S?o Paulo e receber? corredores de todo o Brasil, no dia 31 de dezembro. O hotel fica a apenas 3 km da Av. Paulista, local de largada e chegada dos runners.

O hotel tem tarifas a partir de R$ 159,00 para os inscritos na corrida, com op??es de acomoda??o em quartos individual ou duplo, no per?odo de 30 de dezembro a 01 de janeiro. Os participantes podem descansar em apartamentos totalmente equipados com ar-condicionado, internet wi-fi, TV de LCD com canais por assinatura, cofre eletr?nico, minibar, secador de cabelos e outros. As ?reas comuns contam com piscina climatizada, fitness center e saunas seca e a vapor, para relaxar durante a hospedagem, al?m de duas op??es de restaurantes com culin?ria para todos os gostos.

Localizado no bairro da Rep?blica, charmoso centro hist?rico da cidade, o Bourbon S?o Paulo fica a apenas 200 metros da esta??o de metr? e tem total acesso a ?nibus e t?xis, o que permite aos h?spedes chegarem com facilidade aos principais pontos da cidade. A unidade conta tamb?m com acesso f?cil e r?pido aos aeroportos e principais avenidas, al?m de centros de alta gastronomia, compras, cultura e lazer, entre outros atrativos que S?o Paulo tem a oferecer.

Bourbon S?o Paulo Express Hotel

Avenida Vieira de Carvalho, 99, Rep?blica, S?o Paulo ? SP

Reservas: 11 3337-2000

bourbon-sao-paulo-apartamento-superior

bourbon-sao-paulo-recepcao

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.