AMAURI TERUO YAMAZAKI – direto do Salão do Automóvel de SP

A PEUGEOT do Brasil está com uma série de atrações para apresentar aos visitantes do Salão do Automóvel. O estande da marca ocupa uma área de 1.675 m2, além de um espaço de 1.125 m2 para realização de test-drive.

A nova geração do SUV 3008 é a grande estrela da Peugeot na mostra, a maior e mais importante da América Latina. O modelo desembarca no país logo após sua estreia mundial no Salão de Paris, e não apenas para brilhar no evento: ele será lançado comercialmente já em 2017, trazendo o novo i-Cockpit® PEUGEOT.

3008 DKR para o Rali Dakar

Com experiência e tradição no universo das competições sobre quatro rodas, a Peugeot quer dar continuidade à sua participação no Rali Dakar, e o caminho escolhido foi a concepção de um carro totalmente novo. O 3008 DKR traz todas as evoluções introduzidas na nova geração do sofisticado e moderno SUV 3008, com o adicional de uma preparação específica para os desafios off-road que o veículo terá de encarar em um dos ralis mais instigantes do mundo, com exigências técnicas de alto nível.

Durante o Salão, o PEUGEOT 3008 DKR estará exposto em um local fechado, como se estivesse dentro de seu próprio ambiente de competição. Ali acontecem mudanças climáticas a cada hora, imitando as diferentes adversidades em que o carro passará durante o Rali como chuvas e tempestades de areia.

E não para por aí, o completo time de atrações estará disposto em diferentes pólos – SUV, Motion & Emotion e Conceitos. Concebido com foco total na experiência dos visitantes, a essência do estande assemelha-se ao princípio da construção dos veículos PEUGEOT e carrega exatamente o mesmo DNA. Por isso, o espaço privilegia a experiência do consumidor, de modo a reconstituir as sensações únicas vividas a bordo de um PEUGEOT.

 

 

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.