Inovação, liderança no desenvolvimento de tecnologias, transparência, conveniência e hospitalidade no relacionamento com seus clientes. É com base nestes pilares que a Toyota apresenta suas novidades no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo..

Em um estande que segue o conceito global de design da marca, a Toyota apresenta seu portfólio de produtos vendidos no Brasil, já reconhecidos pela qualidade, durabilidade e confiabilidade.

A Toyota adota a divisão por zonas no estande, possibilitando aos visitantes conhecerem suas novidades em espaços como “Inovação e Tecnologia”, “Design”, “Qualidade”, “Segurança”, “Inspiração” e o “Espaço Toyota Mais”, criado para transmitir ao público os benefícios que oferece aos clientes durante a experiência de compra, posse e recompra de um veículo da marca.

Entre as atrações inéditas da Toyota, no País e na América Latina, estão o C-HR, conceito do crossover compacto, e a nova RAV4, que chega ao mercado nacional a partir do primeiro trimestre de 2017.

Image converted using ImgCvt
Nova RAV 4 a ser lançada em 2017

Os visitantes poderão conhecer melhor a proposta da Toyota para a mobilidade do futuro, com foco em seu desafio ambiental global que, dentre outros objetivos, pretende diminuir em 90% as emissões de CO2 de seus veículos novos, até 2050. Dentro dessa realidade, o novo Prius, lançado no mercado nacional em junho, está exposto de forma inusitada. O modelo teve os principais componentes de seu sistema híbrido desmembrados do chassi e suspensos no estande.

O Mirai, primeiro veículo movido a hidrogênio produzido e comercializado em escala no mundo e que emite apenas vapor d’água, foi cortado ao meio. Com a proposta, o público poderá compreender melhor o funcionamento da célula de combustível que o coloca em movimento.

mirai_011
Toyota Mirai movido a célula de combustível já é uma realidade no Japão e nos EUA.

O estande conta também com diversas opções de entretenimento para os visitantes interagirem com o melhor do DNA Toyota. Entre os destaques, simuladores de condução e experiência híbrida por meio de realidade virtual, de colisão frontal a bordo de um Corolla e o simulador Hilux Rali Dakar.

Completa o cenário, uma área exclusiva com a linha do tempo de atividades da Toyota no Brasil e no mundo. A mostra inclui as ações e projetos ambientais que contam com o suporte da Fundação Toyota do Brasil, braço social da montadora, cuja missão principal é promover a sustentabilidade por meio de atividades de preservação ambiental e formação de cidadãos.

Os visitantes do estande Toyota poderão concorrer a brindes instantâneos e participar do sorteio de um Etios Ready 0 Km. Além disso, pela primeira vez, haverá uma boutique com itens da marca para venda.

 

img_3354
Steve St Angelo – CEO da Toyota para América Latina e Caribe, durante apresentação para a imprensa no Salão do Automóvel de São Paulo. Fotos: Amauri Yamazaki

 

img_3392

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.