Foto: Roberto Akiyama vice-presidente da Honda e Antônio Megale presidente da Anfavea.

AMAURI TERUO YAMAZAKI – direto do Salão do Automóvel de SP

O Honda HR-V foi o grande campeão da 3ª edição do Selo Maior Valor de Revenda – Autos, da agência AutoInforme, especializada em notícias automotivas. O campeão de vendas da Honda obteve depreciação de apenas 4,5% em um ano de uso.

A pesquisa abrangeu dados de agosto deste ano comparados com os preços praticados do zero km em agosto de 2015. Organizadores decidem alterar a denominação do Maior Valor de Revenda, de Prêmio para Selo, por entender que há diferenças entre eleição e estudo de mercado.

Com apenas 4,5% de depreciação em um ano de uso, o Honda HR-V foi o automóvel melhor avaliado na 3ª edição do Selo Maior Valor de Revenda – Autos, da Agência AutoInforme, em parceria com a empresa Textofinal de Comunicação, que este ano contou com 17 categorias e o campeão geral. A partir desta edição, Maior Valor de Revenda – Autos, Veículos Comerciais e Motos – passa a ter a denominação Selo, em lugar de Prêmio, porque enquanto o estudo de mercado é objetivo (constatação e análise de preços praticados), a eleição tende a oferecer característica subjetiva.

O HR-V é o carro mais vendido da Honda no Brasil

A premiação foi realizada durante o Salão do Automóvel de São Paulo, com a participação das maiores montadoras de automóveis do país.

p1030283
Issao Mizoguchi – CEO da Honda South América e presidente da Honda do Brasil, durante lançamento do HR-V.

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.