As inscr???es podem ser feitas at? o dia 9 de janeiro de 2017 pelo site http://vw.com.br/trainee201

Ao todo, S?o 10 vagas para diversas ?reas da empresa o?trainee da Volkswagen j? ? um colaborador contratado.

A Volkswagen do Brasil abriu as inscr???es para o Programa Trainee 2017. Os interessados em participar devem realizar as inscr???es no site http://vw.com.br/trainee2017 a partir de hoje at? o dia 9 de janeiro de 2017.

Em sua quinta edi??o, o programa oferece 10 vagas em diversas ?reas da empresa, como Planejamento do Produto, Desenvolvimento do Produto, Opera??es, Qualidade Assegurada, Compras, Finan?as, Recursos Humanos e Vendas & Marketing. O Programa Trainee tem um plano estruturado de desenvolvimento com mais de 150 horas de treinamento, atividades espec?ficas e job rotation? em v?rias ?reas. A Volkswagen oferece ao trainee a possibilidade de desenvolver sua carreira dentro de uma empresa inovadora e com s??lida reputa??o, atuando em diversas ?reas do neg?cio conciliando as suas expectativas profissionais com os interesses da organiza??o?, destaca o Vice-Presidente de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil, Nilton Junior.

O Programa de Trainee da Volkswagen tem dura??o de 18 meses com in?cio marcado para o dia 6 de mar??o de 2017. Para concorrer, o candidato precisa ter, no m?ximo, quatro anos de formado, ingl?s fluente e o idioma alem?o ? um diferencial importante, bem como experi?ncia profissional. Sele??o dos candidatos O processo seletivo ocorrer? em tr?s fases:

1. Provas on-line, acontecem no mas de dezembro e incluem testes de idioma (ingl?s) e racioc?nio l?gico.

2. Din?micas em grupo, entrevistas por compet?ncia para os aprovados nessa fase ? a din?mica ocorrer? em janeiro de 2017.

3. A etapa seguinte, no in?cio de fevereiro, contar? com painel de neg?cios e entrevistas finais com os gestores e com a ?rea de Recursos Humanos.

Durante o programa, os trainees S?o avaliados semestralmente. Al?m de receberem diversos benef?cios, entre eles remunera??o competitiva, participa??o nos resultados, desconto na compra de Ve?culos da marca, previd?ncia privada, assist?ncias m?dica e hospitalar, refei??o no local e transporte fretado subsidiados.

programa-trainee-volkswagen

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.