AMAURI TERUO YAMAZAKI – São Paulo – SP

O Subaru Outback, conquistou mais um importante reconhecimento da imprensa especializada brasileira. O modelo da Subaru foi o grande vencedor da categoria “Melhor Minivan/Monovolume” na 18ª edição do prêmio Imprensa Automotiva 2016, organizado pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva (ABIAUTO).

De acordo com o júri do prêmio Imprensa Automotiva 2016, o SUBARU Outback se destaca dos demais concorrentes por conciliar amplo espaço interno e versatilidade para enfrentar com desenvoltura as mais diversas condições de rodagem, com um conjunto mecânico moderno, composto pelo sistema de tração integral permanente Symmetrical All-Wheel Drive (SAWD) – que contribui para proporcionar ainda mais segurança e prazer de dirigir -; e pela avançada tecnologia do motor Boxer, que privilegia conforto, performance, baixos níveis de ruídos e reduzido consumo de combustível.

Sobre o prêmio Imprensa Automotiva 2016

O prêmio Imprensa Automotiva 2016 é considerado uma das principais premiações da imprensa especializada do setor automotivo. Neste ano, em sua 18ª edição, o júri, composto por 31 jornalistas, elegeu, com base em critérios como desempenho, comportamento dinâmico, relação custo/benefício, design, espaço interno, entre outros; os melhores veículos em 10 categorias (Melhor Compacto, Melhor Minivan/Monovolume, Melhor Picape, Melhor Importado, Melhor SUV, Melhor Nacional, Melhor Esportivo, Carro Verde, Design 2016 e Tecnologia 2016).

 

subaru-outback-imagem-03-baixa
Subaru Outback Foto: Caoa Subaru

 

 

_premioabiauto_press
O Subaru Outback foi um dos destaques na décima oitava edição da premiação da ABIAUTO (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva). Foto: Pedro Danthas.

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.