• O Kia Telluride Concept e novo Cadenza foram reconhecidos com pr?mios de design na categoria ?Transporte?

  • O j?ri independente reconhece a for?a do design da Kia por sete anos consecutivos

AMAURI TERUO YAMAZAKI – S?o Paulo ? SP

A Kia Motors foi contemplada com mais dois pr?mios de design. Os modelos Telluride Concept e o sed?? Cadenza receberam o GOOD DESIGN 2016 na categoria Transporte ?, organizado anualmente pelo Chicago Athenaeum.

Este ? o s?timo ano consecutivo que a marca coreana ? reconhecida na premia??o; e entre os ve?culos vencedores das edi????es anteriores est?o o carro conceito 2014 GT4 Stinger, o Soul EV e o Sorento CUV, al?m da primeira e gera??o do Kia Cadenza

 

Kia Telluride
Kia Telluride

A bancada do j?ri do GOOD DESIGN ? formada por profissionais de design independentes, especialistas da ind?stria e a m?dia especializada, que avaliou os concorrentes em uma s?rie de crit?rios, entre eles, design inovador, novas tecnologias, forma, materiais, constru??o, conceito, fun??o, utilidade, efici??ncia energ?tica e sensibilidade ao ambiente.

O Kia Telluride Concept e o Cadenza impressionaram do ju?zes em todos estes quesitos. A for?a do design da Kia tem sido um fator chave para o nosso crescimento global, atraindo muitos novos clientes para nossa marca. Os pr?mios sublinham at? onde chegamos e endossam nossa abordagem para levar o design da Kia em novas e excitantes dire????es ?, diz Bryan Cho, vice-presidente do Grupo de Marketing Overseas da Kia Motors Corporation. A Kia Motors conta atualmente com tr?s Centros de Design em todo o mundo: em Namyang, na Coreia; Irvine, na Calif?rnia (EUA) e em Frankfurt, na Alemanha.

Em seu 66? anivers?rio, o GOOD DESIGN ? um dos mais antigos e mais influentes programas de premia??o de design no mundo. Fundado em 1950 e organizado anualmente pelo Chicago Athenaeum, o programa de pr?mios GOOD DESIGN celebra os projetos mais inovadores e contempor?neos de cerca de 50 pa?ses a cada ano. Em anos anteriores, o j?ri homenageou produtos e projetos de uma ampla gama da ind?stria, incluindo os mais recentes avi?es a jato, embarca??es espaciais e at? mesmo o clipe de papel.

 

Kia Cadenza 2017
Kia Cadenza 2017

 

2017-kia-cadenza-release-date
Design ao estilo europeu.
COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.