• Com o slogan Feliz Ano Novo. Feliz Volkswagen Novo.?A, marca inicia 2017 com grande a??o de vendas. Condi??es especiais para CrossFox e Voyage

  • Nas regi?es Sul, Nordeste, Centro-Oeste e Norte, o Gol 1.0 pode ser adquirido com pre?o de Nota Fiscal de F?brica

  • Na regi?o Sudeste, exclusivamente, o Fox 1. 6 (exceto vers?es Highline e Pepper) pode ser adquirido com pre?o de Nota Fiscal de F?brica

 

A Volkswagen do Brasil abre o ano de 2017 com o slogan, Feliz Ano Novo. Feliz Volkswagen Novo. A marca inicia 2017 com a??es in?ditas para alavancar as vendas em todas as regi?es do Pa??s, com claros benef??cios aos consumidores.

Estamos come?ando o ano num ritmo bastante forte, que vai ditar a nossa atitude daqui para frente. Essas ofertas devem chamar a aten??o do consumidor, e n?o vamos parar por a??: teremos ainda muito mais novidades?, afirmou o vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Jorge Portugal.

Entre as ofertas est?o as condi??es especiais para os modelos CrossFox e Voyage, com descontos de at? R$ 3.000, assim como b?nus exclusivos para cada uma das regi?es do Pa??s. O Gol 1.0, por exemplo, poder? ser adquirido com pre?o de Nota Fiscal de F?brica nas concession?rias das regi?es Sul, Nordeste, Centro-Oeste e Norte. J? o Fox 1.6 poder? ser adquirido com pre?o de Nota Fiscal de F?brica nas concession?rias da regi?o Sudeste, exceto as vers?es Highline e Pepper.

 

VW Cross Fox. Foto: VW
Cross Fox tem condi??o especial na a??o de vendas da Volkswagen. Foto: VW

O Jetta est? sendo oferecido com condi??es especiais de financiamento, com taxa 0%, entrada de 60% e saldo em 18 meses.

As ofertas j? est?o v?lidas em todos os pontos-de-venda da marca Volkswagen. A a??o tamb?m ser? comunicada por meio de uma campanha que ser? veiculada a partir do dia 11 de janeiro e contar? com filme para TV, an?ncios na m??dia impressa, spots de r?dio e pe?as para a internet.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.