Montadora italiana disponibiliza tantos equipamentos no modelo que ??dif??cil cham?-lo de carro popular. ?Air bag duplo e freios ABS agora s?o de s?rie. Pre?o a partir de R$ 53.030,00.

 

O Fiat Uno 2017 est? com um visual mais moderno e robusto para mant?-lo atrativo no segmento. Ele ganhou nova grade e para-choque dianteiro, al?m de rodas em liga leve para a vers?o Way. O interior foi remodelado recebendo novos grafismos para o quadro de instrumentos com display LCD de 3,5 polegadas em alta resolu??o, complementado por itens de conforto e conveni?ncia como central multim?dia com tela de 6,2 polegadas, retrovisor el?trico, volante multifuncional, computador de bordo e paddle shift para as vers?o com c?mbio Dualogic.

O novo motor 1.3 com quatro cilindros que equipa o Uno 2017, adota a engenharia de 2 v?lvulas por cilindro com geometria do conjunto otimizada. Esse sistema resulta em ganho de pot?ncia e maior torque em baixas rota??es com baixo consumo de combust??vel. O motor 1.3 chega a 101 cv de pot?ncia e 13,7 kgf.m de torque (gasolina) e 109 cv e 14,2 kgf.m (etanol).

 

motor-1-3-flex
Novo motor 13 flex do Uno tem 109 cv de pot?ncia com etanol. Foto: Fiat

 

No teste realizado pelo SPS Auto o Fiat Uno Way 1.3 fez 11,8 km/l na cidade e 15,0 km/l na estrada com gasolina.

O c?mbio dualogic est? cada vez mais eficiente nas trocas de marcha, aumentando o conforto e a confian?a para o motorista. Outro diferencial s?o os bot?es instalados no console central para mudan?a de marcha, dispensando o uso da alavanca. O sistema traz ainda o paddle shift, borboletas atr?s do volante para troca manual das marchas. Completam os itens de s?rie dessa vers?o os sistemas eletr?nicos de conforto e seguran?a como ESC (controle de estabilidade eletr?nica), TC (controle de tra??o) e ASR (sistema antitravamento das rodas em frenagem). A linha 2017 trouxe tamb?m um recurso importante como a fun??o hill holder, sistema que auxilia a sa??da do carro em rampas, n?o deixando que ele v? para tr?s.

 

painel
Novo painel do Uno 2017 Way com c?mbio Dualogic. Foto: Fiat

 

O Fiat Uno 2017 traz de s?rie em todas as vers?es dire??o com assist?ncia el?trica. O carro apresenta boa pot?ncia e ??muito f?cil de guiar. O novo motor e o c?mbio dualogic facilitam muito a vida do motorista.

A linha Uno 2017 vem com air-bag duplo e freios ABS com EBD de s?rie.

Start&Stop com alternador inteligente de s?rie nas vers?es?1.3

O sistema Start-Stop, tem como objetivo a economia de combust?vel e a redu??o dos gases poluentes, equipa de s?rie todas as vers?es com motor 1.3 do novo Uno 2017, inclusive as com c?mbio Dualogic.

Regenerative Braking

Quando o ve?culo est? em frenagens, descidas ou desacelera??es, parte da energia mec?nica perdida nestes processos ??recuperada e armazenada na bateria.

Passive Boost: Em determinadas condi??es de acelera??o diminuiu ou at? suspende temporariamente a absors?o de pot?ncia do motor pelo alternador, que assim pode ser utilizada para melhorar o desempenho ou reduzir os n?veis de consumo e emiss?es.

Steady State: Quando o ve?culo est? em marcha constante, regula a pot?ncia gerada pelo alternador para satisfazer a necessidade de balan?o ao m??nimo custo energ?tico, absorvendo apenas a pot?ncia necess?ria.

Quick Charge: Fun??o para garantir a confiabilidade do sistema de energia. Visa resguardar a bateria quando atinge um estado cr?tico.

Pneus superverdes: S?o novos tamb?m os pneus desenvolvidos com tecnologia sustent?vel especialmente para o modelo. Os pneus superverdes s?o de s?rie para todas as vers?es do Uno 2017. Eles contam com perfil arredondado e melhor distribui??o da área de contato ao solo, mais resistentes e preparados para o solo brasileiro.

Com tantos recursos e equipamentos a Fiat fez do Uno, um carro completo.

 

image22

i
Rodas de liga leve de s?rie na vers?o Way. Foto: Fiat
COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.