Complexo? tur?stico tem pacotes para o feriado do?Carnaval,?com sa?das de S?o Paulo para o feriado

 

O?Rio Quente Resorts elaborou uma programa??o diferenciada para quem quiser curtir o feriado no Cerrado e viver as experi?ncias fant?sticas do complexo. Os pacotes para o per?odo foram adaptados ?s datas do Carnaval, com sa?das de S?o Paulo, em voos exclusivos pela Valetur, que h? 30 anos conta com a parceria da LATAM, mais de 1 milh?o de passageiros transportados, e ? o segundo maior cliente da companhia.

A anima??o do feriado ? garantida com as atividades em todo o complexo: luau na Praia do Cerrado, samba nas tardes de s?bado e domingo, al?m de happy hour no Hotel Cristal e uma pool party no dia 27 de fevereiro, para encerrar a viagem com chave de ouro ao som de um DJ convidado. As crian?as ter?o passatempos exclusivos no per?odo, com oficinas de percuss?o, atelier de m?scaras, uma festa e uma micareta s? para os pequenos.

?nico no Pa?s a oferecer tr?s parques, o Rio Quente Resorts agrada a todos os gostos. Se a busca ? por divers?o, o Hot Park, eleito um dos tr?s melhores parques de divers?o e aqu?tico do Brasil e da Am?rica do Sul pelo Traveller?s Choice do TripAdvisor, d? conta do recado: s?o atra??es para todas as idades, como o tobo?gua radical Xpirado, e a tranquila Praia do Cerrado, a maior praia artificial de ?guas quentes, correntes e naturais do mundo. Outro grande parque do complexo foi inaugurado em 2016, o Eko Aventura Park, que oferece atividades em contato direto com a natureza, como tirolesas entre as ?rvores e rafting no pr?prio Rio Quente.

Para os momentos de sossego, o Parque das Fontes ? a op??o certeira, com suas oito piscinas naturais de ?guas quentes que ficam abertas 24 horas. Quem quiser relaxar ainda mais conta com o Manac? Spa, que possui tratamentos exclusivos para os h?spedes do Rio Quente Resorts.

 

24/fevereiro a 01/mar?o 2017

Hotel Pousada

Pre?o por pessoa em apart. duplo – R$ 4.364,06

Hotel Turismo

Pre?o por pessoa em apart. duplo – R$ 4.764,46

O pacote inclui caf? da manh? e almo?o, al?m de acesso ilimitado aos tr?s parques do complexo. 10% de desconto no pagamento ? vista ou em 10 parcelas sem juros.

 

?Rio Quente Resorts

O Rio Quente Resorts est? instalado no munic?pio de Rio Quente, em Goi?s, em uma ?rea de 497 mil m? em meio ? natureza exuberante do cerrado brasileiro. No complexo est?o instalados oito hot?is que somam mais de 1.200 apartamentos. Com completa estrutura de lazer, ? o ?nico resort do Pa?s a oferecer tr?s parques ? Parque das Fontes, Hot Park, onde est? localizada a Praia do Cerrado, e o Eko Aventura Park ? al?m do conceito after six, com programa??o 24 horas nas piscinas naturais de ?guas quentes e correntes do Parque das Fontes. Com atra??es exclusivas, foi eleito por dez anos consecutivos pela Revista Viagem e Turismo como o melhor resort do Brasil.

 

HOT-PARK---Praia-do-Cerrado (1)

 

Praia do Cerrado - Hot Park -a??o (22)

 

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.