Menu de comidas tipicamente paulistanas e música ao vivo na celebração dos 463 anos da cidade em grande estilo

 

Música ao vivo, muita diversão para toda a família e o melhor da gastronomia paulistana. Esta é a programação que o Grand Hyatt São Paulo oferece no dia 25 de janeiro com o Brunch Comemorativo para celebrar os 463 anos da cidade em grande estilo, no restaurante C-Cultura Caseira.

O menu conta com estações de comidas tipicamente paulistanas, como pastéis feitos na hora, caldo de cana, cuscuz, empadão de frango caipira e a tradicional bacalhoada, além de picolé e brigadeiro à vontade. Para complementar a diversificada gastronomia da cidade, que abriga todas as culturas, o brunch terá estações de sushi e sashimi e churrasco com diversos cortes de carnes nobres.

Chopp à vontade para maiores de 18 anos, música ao vivo e recreação para as crianças presentes prometem agitar o feriado, que ficará ainda mais festivo à beira da piscina e com muita diversão para toda a família. E como a história de São Paulo é cantada em verso e prosa, a apresentação musical durante o brunch terá samba e chorinho, com repertório que incluem canções que fazem parte da história da capital.

O brunch especial do aniversário de São Paulo sai por R$115 (adulto) e, para àqueles que desejarem trazer as crianças, os pequenos de 6 a 12 anos pagam somente 50% deste valor – abaixo de 5 anos não pagam.

A experiência pode ser adquirida no site do Grand Hyatt São Paulo, pelo telefone ou e-mail. O pagamento pode ser feito via cartões de débito, crédito ou em dinheiro. Necessário reserva antecipada porque os lugares são limitados.

 

Brunch Comemorativo Aniversário de São Paulo – Grand Hyatt São Paulo

Data: 25 de janeiro

Horário: das 13h às 16h

Telefone: (11) 2838-3203

E-mail: saogh-hostess@hyatt.com

Vendas online: http://www.pacoteshyatt.com.br/vale-presente/brunch-comemorativo/

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.