A Triumph informa que venceu uma licita??o p?blica para fornecer motocicletas acima de 600 cc para a Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da Pol?cia Militar do Estado de S?o Paulo. O modelo escolhido para atender a for?a policial foi a Tiger 800 XCx e um primeiro lote com 86 motocicletas j? foi entregue ? institui??o e est? ? disposi??o dos policiais para o combate ao crime. H? previs?o para que novas entregas sejam realizadas ao longo de 2017. ?Estamos muito orgulhosos de ganhar esta licita??o p?blica da Pol?cia Militar e acreditamos que a Tiger 800 XCx tem o perfil adequado para atender com seguran?a e efici?ncia os policiais da Rocam?, afirma Waldyr Ferreira, Gerente Geral da Triumph Motorcycles Brazil.

?Criada em 1982, a Rocam tem como objetivo diminuir os ?ndices de criminalidade nos grandes corredores de tr?nsito, caracterizados pelo elevado volume de roubos a ve?culos e pedestres. O programa ? conhecido pela sua agilidade nas grandes cidades. A Triumph Tiger 800 XCx, pelo seu perfil robusto e vers?til, pertence ao segmento ?Adventure? e oferece excelente desempenho on e off-road, tendo como diferenciais uma s?rie de tecnologias de ?ltima gera??o.

?A Triumph Tiger 800 XCx, da linha Tiger 800, foi projetada para proporcionar ao piloto tudo o que ele precisa, independente do seu jeito de pilotar. Na estrada ou fora dela, o estilo da Tiger, sua posi??o de condu??o, dirigibilidade e motor potente oferecem ao piloto tudo o que ? necess?rio para rodar com seguran?a, conforto e agilidade em qualquer tipo de piso. Entre as tecnologias presentes no modelo, destaque para o sistema de acelera??o eletr?nico ?Ride by Wire?, freio ABS comut?vel, controle de tra??o, diferentes mapas de acelera??o, modos de pilotagem selecion?veis e piloto autom?tico, entre outros itens que colocam a Tiger 800 na lideran?a do quesito tecnologia deste segmento.

O neg?cio envolvendo a Triumph e a PM vai al?m da entrega das motocicletas. Os policiais da Rocam tamb?m participar?o de cursos de pilotagem especializados do programa Triumph Riding Experience (TRX), para que sejam capacitados tecnicamente para? extrair o m?ximo das motocicletas Triumph em qualquer condi??o.

A Triumph Motorcycles Brazil ? a 10? subsidi?ria da empresa pelo mundo e conta com sede em S?o Paulo (SP) e f?brica em Manaus. A marca conta com 16 concession?rias nas cidades de S?o Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeir?o Preto (SP), S?o Jos? dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Bras?lia (DF), Curitiba (PR), Londrina (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goi?nia (GO), Florian?polis (SC), Jo?o Pessoa (PB), e Recife (PE). Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles ? uma empresa global, atuando em 12 pa?ses, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, atrav?s de distribuidores independentes. A Triumph ? a maior fabricante brit?nica de motos com faturamento mundial em torno de R$ 1,6 bilh?o.

 

triumph-traseira-3_4
Foto: Divulga??o
COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.