Campanha envolve 34.530 ve?culos, com in?cio de atendimento em 30 de janeiro de 2017

 

A Honda Autom?veis do Brasil convoca os propriet?rios dos autom?veis relacionados abaixo a comparecerem a uma das concession?rias autorizadas da marca para a substitui??o gratuita do insuflador do airbag do passageiro.

honda

 

Em caso de colis?o primordialmente frontal de intensidade moderada ou severa, situa??o em que o acionamento do sistema de airbag? esperado, poder? haver o rompimento da estrutura do insuflador e, eventualmente, ocasionar a proje??o de fragmentos met?licos no interior do ve?culo. Em situa??es extremas, o defeito pode causar, al?m de danos materiais, les?es graves ou at? mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

A substitui??o do item ? gratuita e dever? ser realizada em qualquer concession?ria autorizada da marca a partir do dia 30 de janeiro.
Esse comunicado tamb?m se aplica aos ve?culos Civic, modelo 2001 a 2002, mesmo que j? reparados na campanha do insuflador do airbag do passageiro iniciada em julho de 2010. Alguns insufladores reparados anteriormente poder?osofrer, ap?s longos per?odos, degrada??o quando expostos ?s varia??es de umidade e temperatura.

A consulta ? necessidade do reparo deve ser feita no link www.honda.com.br/recall. O agendamento pode ser efetuado pelo mesmo endere?o eletr?nico ou pela Central de Atendimento: 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h ?s 20h – hor?rio de Bras?lia).

Concession?rias Honda, acesse www.honda.com.br/concessionarias.

 

Foto: Divulga?

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.