As férias de janeiro estão quase no fim, mas ainda dá tempo de visitar São Paulo e aproveitar as atrações e opções de passeios encontrados na cidade. Seja para curtir com a família ou com os amigos, a capital paulista surpreende pela quantidade de programas para todos os perfis e idades. O Bourbon Convention Ibirapuera estendeu a tarifa promocional de férias para os hóspedes aproveitarem o que a cidade tem de melhor.

De 25 a 31 de janeiro, o hotel conta com tarifa a partir de R$ 195 em apartamento Compact, que inclui café da manhã servido no restaurante e internet Wi-Fi. Basta usar o código promocional PROMOFERIAS, no site Bourbon ou pela central de reservas no ato da reserva.

E quem optar por visitar São Paulo neste período, pode aproveitar a comemoração do aniversário da cidade. No dia 25, a programação contará com shows, eventos gastronômicos, filmes e atividades especiais para homenagear a capital.

Estrategicamente localizado, o Bourbon Ibirapuera fica em Moema, um dos bairros mais charmosos e conhecidos de São Paulo, ao lado do Shopping Ibirapuera e a apenas 2km do famoso cartão postal, o Parque Ibirapuera. O hotel está próximo das principais avenidas, como Marginal Pinheiros, Av. Bandeirantes e Av. 23 de Maio, permitindo acesso rápido e fácil a outros pontos da cidade, além de centros de alta gastronomia, compras, cultura e lazer, entre outros atrativos que a capital paulista oferece.

Bourbon Convention Ibirapuera
Avenida Ibirapuera, 2.927 –  Moema –  São Paulo –  SP
Reservas: 11 5091-2330

 

Foto: Divulgação

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.