O maior estande j? constru?do pela Rio Harley-Davidson em todas as edi??es da feira.
?
Exposi??o de 12 modelos da linha 2017, incluindo a rec?m-chegada Roadster e a linha Touring, com o novo motor Milwaukee-Eight.

 

De 26 a 29 de janeiro, a concession?ria Rio Harley-Davidson apresentar? 12 modelos da linha?2017 da marca para mais de 100 mil visitantes durante a 7? edi??o do Sal?o Moto Brasil. O estande de 500 m?, o maior da hist?ria da companhia no evento e o segundo maior deste ano, contar? com diversas atra??es.

Entre as motocicletas em exposi??o est? a in?dita Harley-Davidson Roadster? e a nova fam?lia Touring, equipada com o potente motor Milwaukee-Eight?, o nono da hist?ria da H-D. Tamb?m haver? um palco exclusivo para o espa?o, em que bandas v?o embalar os visitantes e clientes ao som do bom e velho rock n? roll, al?m de uma boutique completa com produtos e acess?rios originais Harley-Davidson, bar tem?tico e promo??es exclusivas para aquisi??o de motocicletas e produtos da marca. O lounge VIP, destinado exclusivamente para membros H.O.G.?, ter? open bar e open food gratuitos e ser? oferecido tamb?m o benef?cio do estacionamento exclusivo e de gra?a.

?O Sal?o Moto Brasil, j? reconhecido como o segundo maior evento de duas rodas do Brasil, ? uma vitrine consagrada para o nosso segmento. Participar desta feira pela quarta vez virou uma tradi??o da concession?ria, pois levamos ao p?blico toda a experi?ncia Harley-Davidson, bem como os produtos rec?m-lan?ados, o lifestyle da marca e atra??es especiais. Com a experi?ncia do ano anterior, compreendemos que para esta edi??o, o ideal ? ter um ?nico espa?o, com uma sinergia forte entre motocicletas, H.O.G.? e Motorclothes??, explica Luiz Vasconcellos, Gerente H.O.G.? & Costumer Experience da Rio Harley-Davidson.

No s?bado, 28 de janeiro, todos os membros H.O.G.? se reunir?o na concession?ria Rio Harley-Davidson e sair?o em comboio, ?s 16h, em dire??o ao Riocentro. A a??o ser? registrada com filmagem ?rea de todo o trajeto realizado. Em 2016, o grupo contou com mais de 400 motocicletas.

?A Harley-Davidson oferece sempre aos clientes, f?s e entusiastas uma experi?ncia ?nica com a marca, que vai muito al?m das motocicletas. Todos os anos, a concession?ria Rio Harley-Davidson consegue n?o apenas manter nossos padr?es, como tamb?m proporcionar ao p?blico o melhor do lifestyle da marca. O resultado ? sempre muito positivo e motivo de orgulho para a companhia?, afirma Fl?vio Villa?a, gerente de Marketing da Harley-Davidson do Brasil. Para ele, ? importante que os concession?rios busquem sempre inovar para que as experi?ncias n?o se repitam e os clientes sempre agreguem algo novo.

2017 FLHTK Electra Glide Ultra Limited. Touring.
Electra Glide Ultra Limited. Touring 2017 – Foto: Divulga??o

SAL?O MOTO BRASIL 2017
O evento acontece em uma ?rea interna e refrigerada de 23 mil m? e uma ?rea externa de 15 mil m? com apresenta??o de shows de wheeling com a Equipe Alto Giro, test riders, Globo da Morte e escola de pilotagem. Acontecer?o demonstra??es do GTM (Grupo T?tico de Motos da Pol?cia) e tamb?m a 3? edi??o do Bike & Art Show, espa?o dedicado a customiza??o de motocicletas, onde 12 customizadores do Brasil v?o apresentar seus projetos e o p?blico participar? votando no melhor trabalho.

A organiza??o do Sal?o Moto Brasil 2017 espera reunir mais de 100 mil visitantes. Muitas s?o as novidades para esse ano, entre elas, uma ?rea exclusiva para neg?cios, a primeira edi??o do Museu da Motocicleta e uma ?rea de shows musicais de 4.500 m? com pra?a de alimenta??o e food trucks. Haver? estacionamento exclusivo para motocicletas junto a uma ?rea de servi?os com troca de pneus, lavagem de motos e guarda-volumes.

Sal?o Moto Brasil 2017
Local: Riocentro ? Pavilh?o 4
Endere?o: Rua Salvador Allende, 6555 ? Barra da Tijuca -?Rio de Janeiro (RJ)
Data: 26 a 29 de janeiro

Hor?rios:
26 e 27/ janeiro?- 14h ?s 22
28/janeiro -?12h ?s 22h
29/janeiro -?12h ?s 20h

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.