Nesta 24a edi??o cerca de 800 marcas estar?o na maior feira de tecnologia agr?cola da Am?rica Latina

 

De 1? a 5 de maio, acontece um dos maiores eventos de neg?cio do pa?s, a 24a Agrishow, vitrine de um dos setores econ?micos mais importantes do pa?s. As principais novidades para o agroneg?cio estar?o em exibi??o na Agrishow 2017 ? 24? Feira Internacional de Tecnologia Agr?cola em A??o, uma das maiores e mais completas feiras do segmento no mundo, realizada na cidade de Ribeir?o Preto, no interior de S?o Paulo.

De acordo com os organizadores s?o esperadas para este ano, 800 marcas nacionais e internacionais em diversas ?reas, como m?quinas, equipamentos e implementos agr?colas, agricultura de precis?o, irriga??o, armazenagem, pecu?ria, sementes, corretivos, fertilizantes, defensivos agr?colas, sacarias, embalagens, tecnologia em software e hardware, agricultura familiar, financiamento, seguro, pe?as, autope?as, pneus, v?lvulas, bombas, motores e transportes.

Considerada a vitrine ?do agroneg?cio brasileiro, a Agrishow atrai um p?blico altamente qualificado, muito interessado em conhecer inova??es e lan?amentos voltados a atender todas as demandas do campo, em termos de produtividade, efici?ncia, integra??o, aplicabilidade, otimiza??o de recursos, rentabilidade e competitividade.

Para este ano a expectativa ? receber mais de 150 mil visitantes do Brasil e do exterior, composto em sua maioria por produtores rurais, empres?rios e executivos, al?m de acad?micos, pesquisadores, consultores, representantes de autarquias de todas as esferas de governo e de entidades setoriais.

A edi??o deste ano est? voltada para tecnologia e para sustentabilidade e tem como tema ?A Rota Oficial do Agroneg?cio?. Segundo Jos? Danghesi, diretor da Agrishow 2017, a feira ter? um papel fundamental neste ano, com a expectativa de uma retomada de investimentos e do cen?rio econ?mico-financeiro.

AGRISHOW 2017

Rodovia Prefeito Ant?nio Duarte Nogueira, Km 321, s/n – Condom?nio Quinta da Boa Vista, Ribeir?o Preto – SP – Brasil

CEP: 14032-800 ?Telefone:(11) 3598-7800

 

Apesar da crise econ?mica brasileira, o agroneg?cio continua s?lido sendo um dos maiores setores exportadores do pa?s. Foto: Divulga??o

 

Agrishow 2017 - O maior evento do agroneg?cio na Am?rica do Sul. Foto: Divulga??o
Agrishow 2017 – O maior evento do agroneg?cio na Am?rica do Sul. Foto: Divulga??o

 

Fotos: Divulga??o

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.