Administração do Arquipélago, cias aéreas e trade turístico lançam a campanha Mais Noronha que dará descontos em hospedagens, passagens e serviços.

A Temporada Mais Noronha, uma campanha que tem por objetivo reduzir o preço de serviços da ilha na baixa temporada será lançada em 13 de fevereiro no Recife e nos dias 16 e 17 no Rio de Janeiro e São Paulo, respectivamente. Os descontos podem chegar até 30% nos pacotes de viagem, englobando hospedagens, restaurantes, serviços e nas passagens aéreas entre os meses de abril e junho deste ano. A campanha acontece em parceria com o trade turístico da ilha, Empetur e as linhas aéreas Gol e Azul.

O arquipélago pernambucano é um dos destinos mais desejados pelos brasileiros. No entanto, no período de abril a junho, considerado baixa estação, as pessoas procuram menos destino de sol e mar. Para movimentar o arquipélago nesta época, a Administração do Distrito resolveu criar em 2012 a campanha para impulsionar o fluxo de turistas na ilha. Historicamente, nos meses que aconteceram o Mais Noronha, a média de crescimento foi de 22%.

Nesse sexto ano do evento, o jantar de lançamento que vai ocorrer no Recife contará com a participação de agentes de viagens, jornalistas, associações ligadas ao turismo e do secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras. Além da presença musical do artista noronhense Felipe França, para as pessoas sentiram o clima da ilha através das músicas do cantor.

Na ocasião, vai ser feita uma capacitação lúdica do destino, dirigida aos operadores de turismo, seguida de apresentação sobre a campanha Mais Noronha. “Fernando de Noronha é um espetáculo o ano inteiro. As águas e o clima da ilha são quentes o ano inteiro. A visibilidade para mergulho também é boa em todas as estações. O interessante é que só na Temporada Mais Noronha o turista vai ter a oportunidade de conhecer o paraíso com preço mais atrativo em relação as outras épocas do ano”, comentou o administrador Geral da Ilha, Luís Eduardo Antunes.

Os próximos lançamentos vão acontecer em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 16 e 17 de fevereiro, respectivamente, com um café da manhã nas duas cidades que são mercados emissores importantes e prioritários para o arquipélago, por isso também vai ter o lançamento da campanha nesses lugares. “Temos potencial de crescimento nessas cidades de acordo com o nosso histórico. A ideia é crescer ainda mais”, destaca Luís Eduardo.

A divulgação da campanha vai acontecer, sobretudo, através da mídia online, pelos sites e blogs especializados em viagem e turismo, que vão impulsionar o site oficial da campanha Mais Noronha (www.maisnoronha.com) onde estão todas as informações sobre os estabelecimentos que aderiram a campanha, com o valor dos descontos.

 

Foto: Fernando Melcop – Divulgação
COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.