O executivo integrar? o Comit? Executivo da empresa, liderado por David Powels, CEO e Presidente da Volkswagen do Brasil e da Regi?o SAM (Am?rica do Sul, Am?rica Central e Caribe).
Gustavo Schmidt assumir? a sua nova fun??o a partir de mar?o.

O brasileiro Gustavo Luis Schmidt assumir? a partir de mar?o a Vice-Presid?ncia de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil. O executivo integrar? o Comit? Executivo da empresa, liderado por David Powels, CEO e Presidente da Volkswagen do Brasil e da Regi?o SAM (Am?rica do Sul, Am?rica Central e Caribe). No ?mbito da Regi?o SAM, Schmidt tamb?m far? parte funcionalmente do time de Thomas Owsianski, vice-presidente de Vendas & Marketing da Regi?o SAM

Gustavo Schmidt iniciou sua carreira na Volkswagen em 1988 trabalhando em diversos setores da ?rea de Vendas. Atuou tamb?m na Fiat por quatro anos, retornando ? Volkswagen em 2001, no escrit?rio Regional de Vendas S?o Paulo. A partir de 2007, assumiu a Ger?ncia Executiva de Vendas Nacionais da empresa. De 2010 at? o momento atuou como vice-presidente Comercial da Renault. Ele substituir? Jorge Portugal, que se desligou da empresa em fevereiro deste ano.

 

Gustavo Luis Schmidt veio da Renault do Brasil onde ocupava o cargo de vice-presidente comercial. Foto: Divulga??o
Gustavo Luis Schmidt veio da Renault do Brasil onde ocupava o cargo de vice-presidente comercial. Foto: Divulga??o
COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.