Vers?o de produ??o do Novo Honda Civic Type R faz estreia mundial

Honda Clarity Fuel Cell?movido a?c?lula de combust?vel?tem autonomia?de 620 km

Honda NeuV (ve?culo conceito) estreia na Europa

Do Type R a um carro conceito que pode ler suas emo??es, o Sal?o Internacional do Autom?vel de Genebra 2017, ver? a Honda exibir uma gama de ve?culos avan?ados?com tecnologia de ponta.

 

Civic Type R

O novo esportivo?foi projetado para oferecer?uma gratificante experi?ncia de dire??o no segmento de hot hatches. O Type R foi desenvolvido em paralelo com o novo Civic hatchback, com benef?cios m?tuos para a din?mica e refinamento de ambos os ve?culos. O Type R ter? o mais recente motor ? gasolina da Honda, o VTEC TURBO de 2.0 litros.
A produ??o do novo Civic Type R come?ar? durante o ver?o europeu de 2017 na f?brica da Honda em Swindon, Reino Unido, e o carro ser? exportado para a Europa e outros mercados em todo o mundo, incluindo o Jap?o e os EUA. Sua chegada ? Am?rica do Norte marcar? a estreia das vendas oficiais de um ve?culo levando o emblema Type R na regi?o.

Novo Civic Type R - Foto: Honda
Novo Civic Type R – Foto: Honda

A Honda lan?ar? oficialmente a vers?o de produ??o do novo Civic Type R no dia 7 de mar?o, ?s 11h30 (CET), no seu estande no Sal?o Internacional do Autom?vel de Genebra, localizado no Hall 4.

 

Clarity Fuel Cell

O Honda Clarity Fuel Cell tamb?m estar? em exibi??o, ap?s a chegada dos primeiros carros na Europa no final do ano passado. O novo Clarity ? o ve?culo de c?lula de combust?vel mais avan?ado do mundo e oferece uma autonomia m?xima de 620 km.

Honda Clarity Fuel Cell - Foto: Honda
Honda Clarity Fuel Cell?- Foto: Honda

A chegada do novo Clarity na Europa, como parte da iniciativa HyFIVE (Hydrogen For Innovative Vehicles – Hidrog?nio para ve?culos inovadores), refor?a os esfor?os cont?nuos da Honda para impulsionar a ado??o de ve?culos movidos a c?lula de combust?vel e a cria??o de uma infraestrutura vi?vel de reabastecimento de hidrog?nio em toda a regi?o.

 

Honda NeuV

Com estreia no sal?o europeu em Genebra, o Honda NeuV ? um carro conceito totalmente el?trico com uma proposta ?nica e um inovador ?motor de emo??o? que pode aprender sobre o seu condutor.
O carro conceito explora um modelo de propriedade financeiramente ben?fica para os clientes empreendedores, funcionando como um carro de compartilhamento de viagem automatizado quando n?o est? em uso pelo propriet?rio. Ele iria buscar e deixar clientes em seus destinos, e tamb?m poderia vender energia de volta para a rede el?trica durante os per?odos de alta demanda, monetizando ainda mais o tempo de inatividade do ve?culo.

O NeuV tamb?m funciona como um assistente de intelig?ncia artificial atencioso e ?til utilizando um “motor de emo??o”, que aprende sobre o condutor por meio da detec??o das emo??es por tr?s de suas atitudes. Ele pode ent?o aplicar o que aprendeu com as decis?es passadas do motorista para fazer novas escolhas e recomenda??es.

Honda NeuV - Foto: Honda
Honda NeuV – Foto: Honda
COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.