Lewis Hamilton, Toto Wolff e Valteri Bottas apresentaram o novo carro na Inglaterra

A Mercedes AMG Petronas mostrou hoje o novo carro para a temporada 2017 no circuito de Silverstone ?na Inglaterra. Campe? nas ?ltimas tr?s temporadas, a Mercedes tem de longe o melhor motor da categoria, devido ao acerto entre o motor a combust?o e o sistema h?brido de energia el?trica. ?Quando os dois sistemas entram em opera??o, o carro dispara e deixa todos os outros para tr?s. A diferen?a ? grande apesar dos esfor?os da concorr?ncia.

Hamilton disse que se sentiu “incr?vel dentro do carro”, dizendo que ? o mais detalhado que ele j? viu na categoria. O tricampe?o repetiu dizendo que ? incr?vel o trabalho desenvolvido pela equipe, mesmo com a sa?da do chefe de chassi e aerodin?mica, Paddy Lowe, que foi para a Williams. Ningu?m explicou direito ainda o porque Lowe saiu de um time que estava ganhando, sendo ele um dos principais respons?veis pelo desenvolvimento do carro.

Segundo Toto Wolff diretor da equipe, foi tamb?m incr?vel ver um carro que teve tantas mudan?as (devido ao novo regulamento) andar em Silverstone e n?o apresentar nenhum problema.

O piloto finland?s Valteri Bottas tamb?m andou no novo carro e declarou ser “um grande orgulho e um grande dia” para ele, “andar na Flecha de Prata, e tudo parece estar funcionando bem”.

Lewis Hamilton quer o tetracampeonato de n?o vai dar mole para Bottas, que vai tentar se impor na equipe.

O campeonato come?a no dia 26 de mar?o na Austr?lia.

Fotos: Mercedes AMG media

Lewis Hamilton foi o primeiro a andar no novo carro e elogiou a aus?ncia de qualquer problema. Foto: Mercedes AMG media
Lewis Hamilton foi o primeiro a andar no novo carro e elogiou a aus?ncia de qualquer problema. Foto: Mercedes AMG media

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.