Eric Boullier diretor esportivo da equipe afirmou nos testes da pr?-temporada na Espanha, que a equipe corre para corrigir os problemas referentes a baixa performance nos testes da pr?-temporada.

As dificuldades na primeira semana de testes na Espanha est? fazendo a equipe McLaren trabalhar o dobro do que imaginava. O franc?s Eric Boullier diretor da equipe afirmou que o carro vai sofrer muitas mudan?as at? o GP da Austr?lia, dia 26 de mar?o em Melbourne.

Segundo Boullier “tivemos uma vers?o de testes, por isso acreditamos que somos parte das poucas equipes do paddock que v?o ? Austr?lia com, n?o um plano B, mas um carro que ser? muito modificado”. “H? muitas pequenas coisas por todos os lados. Na quarta-feira (semana passada), tivemos?dois ou tr?s problemas com o carro. N?o foi um bom?teste, n?o rodamos o que quer?amos. N?o h? solu??o para o tempo perdido”?concluiu.

Apesar da decep??o, o espanhol Fernando Alonso piloto n?mero 1 da equipe, mostrou confian?a que a McLaren MCL32 vai melhorar consideravelmente at? o in?cio do campeonato.

Foto: McLaren media

Fernando Alonso. Foto: McLaren media
Fernando Alonso. Foto: McLaren media
COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.