Após temporada de sucesso no Rio de Janeiro, o espetáculo E Aí, Comeu?, reestreia em São Paulo  no Teatro Nair Bello, entre 14 de abril e 4 de junho, para sessões de sexta a domingo

A trama envolve três amigos que se reúnem para falar de suas aventuras e desventuras amorosas, sexuais e eróticas. Atriz convidada, Sabrina Korgut completa o elenco vivendo sete mulheres que transitam pelas vidas de Fernando, Honório e Mattar. Fernando Gomes assina a direção.

E Aí, Comeu? parte da premissa de que toda mulher tem curiosidade de saber o que os homens estão falando quando estão em grupo. A peça pretende satisfazer esta curiosidade feminina e despertar o entendimento do novo papel do homem perante a mulher na sociedade contemporânea. A comédia apresenta os variados tipos de homens e mulheres e o que pensam sobre o sexo oposto.

Na história, após ser deixado pela mulher, o romântico Fernando fica desolado, e, estimulado pelos amigos de infância, passa a sair com outras para esquecer a ex. Honório e Mattar também têm seus questionamentos. Um é jornalista e machão à moda antiga, casado, que suspeita da traição da mulher. O outro é um escritor que não quer compromisso, se relaciona com prostitutas e mulheres comprometidas. Entre as diferentes mulheres que Sabrina Korgut dá vida, estão uma adolescente e uma prostituta, passando por Fernanda, a ex de Fernando.

E AÍ, COMEU? (Reestreia dia 14 de abril, às 21h)

Teatro Nair Bello.

Temporada: 14/04 a 04/06/17.

Elenco: Sabrina Korgut, João Vitti, Marcelo Pio e Sergio Abreu

Texto: Marcelo Rubens Paiva

Direção: Fernando Gomes

Classificação etária – 16 anos

Produção – Edésio Mota

Produção Executiva – Gerardo Franco

Produção Geral – Juliana Reder e Frederico

TEATRO NAIR BELLO – Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo

Tel. 11 3472-2414.

Sextas e sábados as 21h. Domingo às 18h. Ingresso inteira R$ 60,00 – meia R$ 30,00.

Temporada de 14 de abril a 4 de junho/2017

Fonte: Arteplural

E aí comeu

Elenco da peça E aí comeu? Foto: Divulgação
Elenco da peça E aí comeu? Foto: Divulgação
COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.