A participação da Toyota durante a 24ª edição da Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, teve recorde de vendas e grande interação com o público.

De acordo com a Toyota, a maior montadora japonesa no país, 208 veículos foram comercializados durante os cinco dias da Agrishow 2017, resultado numa performance de vendas 108% maior do que esperado, que girava em torno de 100 unidades. Dentre os modelos vendidos, destaque para a picape Hilux, líder de vendas da categoria, com 173 negociações fechadas.

Durante todo o evento, que aconteceu entre os dias 1º e 5 de maio, em Ribeirão Preto (SP), a fabricante exibiu a sua linha de produtos comercializados no Brasil e ofereceu, pela primeira vez na feira, consultoria especializada em serviços e pós venda no espaço Toyota Mais, novidade apresentada no último Salão do Automóvel de São Paulo.

Em uma pista off-road de 2.350 m2 ao lado do estande, foram realizados mais de 1.100 test drives, ocasião em que público pôde testar e comprovar as qualidades de segurança e resistência dos veículos Hilux e SW4 mesmo em vias irregulares e ambientes severos.

Os visitantes realizaram o test drive no estande e receberam um voucher de serviços para utilização em uma concessionária Toyota. Os participantes que não eram clientes da Toyota ganharam uma lavagem de seu veículo enquanto realizaram um test drive de qualquer modelo da marca. Já os clientes Toyota, ganharam a lavagem, a inspeção de 20 itens de seu veículo e 10% de desconto nos serviços realizados nas oficinas das concessionárias participantes.

Espaço Toyota
O Espaço Toyota Mais proporcionou ao visitante a experiência de compra, posse e recompra de um veículo Toyota com base nos principais pilares de Vendas e Pós Vendas da marca: a transparência, a conveniência e a hospitalidade.

Agrishow 2017 - O maior evento do agronegócio na América do Sul. Foto: Divulgação
Agrishow 2017 – O maior evento do agronegócio na América do Sul. Foto: Divulgação

Escreva um comentário