A filosofia sustent?vel est? presente nos hot?is da Meli? Hotels International, com o Hotel?Meli? Paulista,?inaugurando o andar exclusivo Green Floor Hipoalerg?nico.

Os apartamentos Green Floor Hipoalerg?nico, criados em parceria com a WWF Brasil, t?m como objetivo combinar a sustentabilidade ao bem-estar de seus visitantes. Os quartos contam com op??es de piso frio e carpete, amenities da Natura, menu de travesseiros, ebulidor, aromatiza??o exclusiva, sonoriza??o ambiente que remete aos sons da natureza e coleta seletiva de lixo, facilitando o processo de reciclagem. E para completar, todos os pap?is utilizados nos apartamentos s?o confeccionados com materiais recicl?veis.
Todos os 19 apartamentos Green Floor Hipoalerg?nico contam com a aplica??o do SD-PRO ? produto que elimina qualquer tipo de bact?ria, fungo e micro-organismo, importado pela RCR Rinaldi ? oferecendo aos h?spedes um ambiente livre da a??o microbiana, n?o prejudicial ao meio ambiente.

Foto: Divulga??o
Amenities da Natura.Foto: Divulga??o

Com o lan?amento dos apartamentos Green Floor, o hotel Meli? Paulista segue uma pol?tica de conserva??o e consci?ncia ecol?gica que ? representado por tr?s folhas que simbolizam os tr?s R?s (Reduzir, Reutilizar e Reciclar) e consiste na recria??o de um ambiente que remete ? natureza e pratica uma pol?tica de conserva??o e consci?ncia ecol?gica.

O hotel Meli? Paulista, localizado na Avenida Paulista, em S?o Paulo, uma das principais art?rias de neg?cios da Am?rica Latina e uma das avenidas mais cosmopolitas do mundo, obteve? o Certificado de Excel?ncia TripAdvisor em 2016 e tamb?m Booking 2014, 2015 e 2016; Pr?mio de Excel?ncia 2016 pelo Decolar.com; e EcoL?der Prata e Bronze do TripAdvisor 2016, o Meli? Paulista ? que tamb?m foi ganhador do Pr?mio Top Choice 2016 e foi indicado pelo Guia Michelin S?o Paulo e Rio de Janeiro nos anos 2015, 2016 e 2017.
O hotel possui 400 apartamentos e sofisticadas su?tes, al?m do restaurante contempor?neo Gran V?a, lobby bar, sala de leitura, fitness e estacionamento. O hotel tamb?m oferece 7 salas de reuni?es e 3 sal?es para eventos e conven??es para at? 300 pessoas.

O Meli? Paulista fica em frente ? Esta??o Consola??o, Parque Trianon, Museu de Arte de S?o Paulo (MASP) e de outros centros culturais e teatros. Tamb?m est? a poucas quadras das melhores lojas de grifes nacionais e internacionais e a 10 km do Aeroporto de Congonhas e a 31 km do Aeroporto de Guarulhos. Outra vantagem em se hospedar no Meli? Paulista ? que o hotel fica pr?ximo a v?rios consulados, como: ?frica do Sul, Alb?nia, Argentina, B?lgica, Bol?via, Chile, Cor?ia do Sul, Fran?a, ?ndia, It?lia, Jap?o, Jord?nia, L?bano, Luxemburgo, M?naco, Rep?blica Dominicana, S?ria, Su??a e Taiwan.

Meli? Paulista

Avenida Paulista, 2.181 – Consola??o – S?o Paulo.
Informa??es: (11) 2184-1670 ? reservas.paulista@meliahotels.com.br

O hotel Gran Melia Paulista est? localizado na avenida Paulista, pr?ximo a rua Augusta. Foto: Divulga??o.
O hotel Gran Melia Paulista est? localizado na avenida Paulista, pr?ximo a rua Augusta. Foto: Divulga??o.
COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.