Com as obras em dia aut?dromo est? pronto para o GP Brasil de F-1 que acontece nos dias 10, 11 e 12 de novembro em S?o Paulo

O prefeito Jo?o Doria andou na pista de Interlagos nesta quarta-feira e confirmou sua presen?a no GP Brasil de F1, dia 12 de novembro. ?A F?rmula 1 ? um dos tr?s maiores eventos da cidade e injeta mais de R$ 250 milh?es na cidade e ainda gera cerca de 10 mil empregos na organiza??o da corrida. ? muito importante para nossa cidade?.

No ?S? do Senna, o prefeito recebeu informa??es sobre as medidas de seguran?a introduzidas para a corrida deste ano. Com os carros mais r?pidos por conta das novas regras de aerodin?mica e pneus mais largos, a FIA determinou uma prote??o maior nas curvas, como o pr?prio S do Senna, cuja velocidade poder? aumentar entre 20% e 50%. Depois, o prefeito percorreu o circuito com a Ferrari V12 TDF pilotada por Francisco Longo, representante da marca no Brasil.

A Ferrari celebrar? os 70 anos da marca no s?bado, dia 11 de novembro, colocando na pista antes do treino de classifica??o, mais de 100 unidades na pista. Ser? o maior encontro entre carros Ferrari de diversos anos e modelos j? realizado em um pa?s da Am?rica Latina.

Doria esteve acompanhado de outras autoridades municipais como o secret?rio de Obras Marcos Penido, o presidente da SP Turis, David Barioni, o secret?rio de esportes e lazer, Jorge Dami?o, e presidente da SP Obras, Vitor Aly. O prefeito mostrou-se interessado nas reformas da pista que, al?m dos itens de seguran?a, inclui obras de infraestrutura, pequenos retoques e ?grooves? (ranhuras) em alguns pontos para o escoamento de ?gua em caso de chuva.

?Tenho certeza de que ser? mais uma grande festa na cidade de S?o Paulo?, disse Jo?o Doria. O prefeito disse que espera privatizar o aut?dromo de Interlagos no pr?ximo ano. Entre as normas para a privatiza??o est? a garantia da manuten??o da F1 at? 2020 como est? no contrato com a Prefeitura. ?Mas eu quero que ela continue por muitas d?cadas a mais? concluiu.

O Formula 1 Grande Pr?mio do Brasil 2017 acontece nos dias 10, 11 e 12 de novembro no aut?dromo de Interlagos, em S?o Paulo.

Os ingressos para a corrida, informa??es e imagens 360 graus dos setores est?o dispon?veis no ?nico site oficial do evento, www.gpbrasil.com.br, e no Shopping Market Place, em S?o Paulo (av. Doutor Chucri Zaidan, 902, Vila Cordeiro).

Tamas Rohon
Tamas Rohonyi promotor do GP Brasil de F-1 recebeu o Prefeito de S?o Paulo, Jo?o Doria Jr, nesta quarta-feira, 25 de outubro. Tudo pronto para a corrida que acontece nos dias 10, 11 e 12 de novembro em Interlagos – SP. Foto: Amauri Yamazaki

 

https://www.youtube.com/watch?v=m9iYpJAAr8U

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.