A organiza??o do GP Brasil de?F-1 confirmou que a?cantora Anitta cantar? o hino nacional antes da largada no dia 12 de novembro, em Interlagos. A cantora pop, com uma?programa??o extensa de apresenta??es no Brasil e Exterior, reservou a data para participar do GP.

?? um prazer enorme e uma honra representar meu pa?s mais uma vez cantando o nosso hino para o p?blico presente no aut?dromo e para milh?es de pessoas que acompanham o evento pela TV ao vivo?, diz a cantora pop.

Anitta j? participou de outro grande evento esportivo quando cantou ao lado de Gilberto Gil e Caetano Veloso na cerim?nia de abertura da Olimp?ada do Rio, no ano passado. A cantora foi intensamente aplaudida pelo p?blico do Maracan?.

A F-1 n?o ? um ambiente estranho ? Anitta. Ela e o tetracampe?o mundial Lewis Hamilton s?o amigos desde o ano passado. E Lewis Hamilton n?o poupou elogios em suas redes sociais quando ouviu a primeira grava??o de Anitta, em ingl?s, no primeiro semestre: ?Will I See You? que, rapidamente, atingiu 10,5 milh?es de visualiza??es.

Disse Hamilton: ?Eu estou muito orgulhoso pela Anitta. Eu sei quanto voc? vem se esfor?ando para arrasar nos vocais e na pron?ncia. E voc? conseguiu. Voc? est? maravilhosa! Parab?ns!?

Anitta tem boas lembran?as da F-1: ?? um esporte emocionante. Lembro desde crian?a de meu pai e familiares torcendo pelos pilotos brasileiros nos domingos. Era um acontecimento.?

Ivete Sangalo, Faf? de Bel?m, Margareth Menezes e Daniela Mercury s?o outras cantoras que j? cantaram o hino nacional na cerim?nia de largada da F?rmula 1.

O GP Brasil de F-1 acontece nos dias 10, 11 e 12 de novembro no aut?dromo de Interlagos em S?o Paulo - SP. Foto: Divulga??o
O GP Brasil de F-1 acontece nos dias 10, 11 e 12 de novembro no aut?dromo de Interlagos em S?o Paulo – SP. Foto: Divulga??o

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.