Novo sistema para compra de alimentos e bebidas para o GP Brasil de F-1

A organiza??o do GP Brasil de F-1 informa?que todas as compras de alimenta??o e bebidas do F?rmula 1 Grande Pr?mio do Brasil 2017 dever?o ser pagas exclusivamente atrav?s de um cart?o de consumo cashless, exclusivo para o evento.

Para produtos de merchandising (camisetas, bon?s, souvenires etc.), ser? opcional a utiliza??o deste sistema.

Os cart?es poder?o ser adquiridos atrav?s das op??es abaixo:

Recarga Antecipada Online. Pagamento por meio de uma conta PayPal:

Solicite a emiss?o antecipada do cart?o de consumo cashless com o saldo desejado por meio de uma conta PayPal: www.gpbrasil.com.br/cashless e retire-o em nosso ponto de venda de ingressos localizado no Shopping Market Place (Av. Dr Chucri Zaidan, 902, Piso Superior, Vila Cordeiro, S?o Paulo/SP) at? ?s 22h do dia 09/11/2017 (s?bado) ou em nossos caixas dispon?veis no pr?prio setor (arquibancada), no Aut?dromo de Interlagos, nos dias do evento.

Recarga Antecipada Presencial. Pagamento em dinheiro, cart?o de d?bito ou cart?o de cr?dito:

Antecipadamente, no ponto de venda de ingressos localizado no Shopping Market Place (Av. Dr. Chucri Zaidan, 902, Piso Superior, Vila Cordeiro, S?o Paulo/ SP), at? ?s 22h do dia 11/11/2017 (s?bado).

Durante o Evento. Al?m das op??es acima, os cart?es poder?o ser adquiridos atrav?s dos caixas dispon?veis no pr?prio setor (arquibancada), no Aut?dromo de Interlagos.

O cart?o ter? uma taxa de ativa??o de R$5,00, que poder? ser reembolsada mediante a devolu??o do cart?o nos caixas exclusivamente durante o evento. Esta taxa estar? isenta para ativa??es via PayPal.

Caso haja saldo remanescente, o reembolso poder? ser solicitado atrav?s do nosso site oficial www.gpbrasil.com.br, de 13 a 19 de novembro de 2017. Ressaltamos que o reembolso ser? permitido somente para o titular do cart?o ativado, vinculado previamente pelo seu n?mero de CPF ou Passaporte, nos casos de clientes estrangeiros.

O sistema do cart?o de consumo cashless possui vantagens tais como: maior facilidade, seguran?a e agilidade nas compras, sem manuseio constante de dinheiro em esp?cie.

Para compras de camisetas, bon?s e produtos licenciados das equipes, ? facultativo o uso do cart?o cashless. Foto: Amauri Yamazaki
Para compras de camisetas, bon?s e produtos licenciados das equipes ? facultativo o uso do cart?o cashless. Foto: Amauri Yamazaki

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.