? A Road Glide chega ao Brasil nas vers?es Road Glide Special, Road Glide Ultra e CVO Road Glide

? Novas edi??es CVO (Custom Vehicle Operations) equipadas com sistemas de infotainment, tecnologia avan?ada de comunica??o integrada e m?dulo de interface de headset sem fio

A nova? linha 2018 da Harley-Davidson?presente no Sal?o Duas Rodas?trazem o?conforto, luxo e?devem chamar a aten??o nas ruas da cidade quanto nas estradas. A Road Glide Special, a Road Glide Ultra e a CVO Road Glide s?o os lan?amentos Touring que passam a ser comercializados no mercado brasileiro. J? a Street Glide Special possui estilo blacked-out e foi restilizada para fazer parte do line-up 2018.

Harley-Davidson Road Glide Special lan?amento no Brasil. Foto: H-D
Harley-Davidson Road Glide Special lan?amento no Brasil. Foto: H-D

HARLEY-DAVIDSON CUSTOM VEHICLE OPERATIONS

A CVO Limited e a CVO Road Glide tiveram a pot?ncia do Screamin? Eagle? aumentadas e s?o equipadas com o novo motor Milwaukee-Eight 117 (1.923 cc) que fornece at? 166 Nm de torque. Trata-se do motor com maior cilindrada j? utilizado em uma motocicleta Harley-Davidson de f?brica.

Os modelos CVO s?o exclusivos e as motocicletas deste ano apresentam as mais diferenciadas pinturas j? criadas pela Harley-Davidson. Tamb?m ? novidade para os dois modelos a avan?ada tecnologia wireless de comunica??o integrada que possui um m?dulo de interface por meio de headsets Bluetooth que permitem a comunica??o entre piloto e garupa e com at? 10 motocicletas.

AS NOVAS MOTOCICLETAS CVO E SUAS PRINCIPAIS CARACTER?STICAS

CVO ROAD GLIDE
A nova bagger tem estilo ?nico que simboliza o novo visual dos modelos CVO. Equipado com o novo motor Milwaukee-Eight 117 (1.923 cc), com carenagem em formato de nariz de tubar?o, o modelo possui pintura premium, rodas personalizadas e um novo paralama dianteiro.

Pela primeira vez, um modelo Touring Harley-Davidson possui roda dianteira Knockout de 21 polegadas original de f?brica, projetada para oferecer desempenho, dirigibilidade e proporcionar passeios inesquec?veis. Al?m disso, o novo modelo apresenta freios vinculados REFLEX com ABS de seguran?a que s?o ativados eletronicamente a 40 km/h.

CVO LIMITED 115TH ANNIVERSARY

M?quina premium com avan?ado sistema de infotainment Boom! Box 6.5 GT, pintura exclusiva e oferece conforto para o piloto?e para o garupa.

O modelo reformulado ? equipado com o novo motor Twin-Cooled Milwaukee-Eight 117 (1.923 cc), tem suspens?o dianteira de alta performance e suspens?o traseira com ajuste de pr?-carga, acabamento do sistema de ventila??o Splitstream com cores combinadas, moldura em LED para o suporte do Tour-Pak, setas e ilumina??o com bordas em LED.

Novo banco mais confort?vel e com aquecimento possui um revestimento exclusivo da linha CVO n?o dispon?vel para nenhum outro modelo. Encosto ajust?vel tanto para o piloto quanto para o passageiro.

Para adicionar seguran?a e comodidade, a CVO Limited ? equipada com sistema de travas el?tricas e tamb?m possui o sistema de freios Reflex Brembo original de f?brica.

No Brasil, o modelo est? dispon?vel apenas na vers?o 115 anos, na cor Odissey Blue.

NOVOS MODELOS TOURING S?RIE SPECIAL
Harley-Davidson lan?a os modelos Road King Special, Street Glide Special e Road Glide Special com design reformulado, trocando o cromado pelo preto. Motorizados com o novo Milwaukee-Eight 107 (1.745 cc), a linha Special possui estilo ?nico, com ar mais agressivo.

Tendo como base os modelos padr?o da linha Special, a Harley-Davidson lan?a a Road King? Special com design totalmente reformulado, trocando o cromado pelo preto. A nova Touring possui estilo ?nico, com ar mais agressivo e motorizada com o novo Milwaukee-Eight? 107 (1.745 cc), que confere uma acelera??o mais forte e melhor desempenho de ultrapassagem do que o antecessor Twin Cam. Cabe?ote com quatro v?lvulas por cilindro, sendo duas v?lvulas de escape e duas de admiss?o por cabe?ote, totalizando oito.

A nova motocicleta hot rod ? um dos modelos estradeiros da H-D, sem carenagem ou para-brisa, o que melhora o fluxo de ar sobre o motociclista, proporcionando a sensa??o de aventura a c?u aberto.

As rodas s?o pretas, sendo a traseira com aro 18 e, a dianteira, 19. Possui pneus multi-tread Dunlop Harley-Davidson?, freios dianteiro e traseiro Brembo e transmiss?o cruise drive de 6 marchas, que favorece uma mudan?a de marcha suave e silenciosa, al?m de reduzir a velocidade do motor na estrada. Suspens?o dianteira com v?lvula de flex?o dupla e suspens?o traseira de emuls?o.

A Street Glide Special possui suspens?o traseira ajust?vel e suspens?o dianteira responsiva, com freios Reflex Linked Brembo?. Al?m disso, disp?e de r?dio Boom! Box 6.5 GT com tela touchscreen,?com 25 watts por canal.

J? a nova Road Glide Special proporciona uma pilotagem mais agressiva com o torque do Milwaukee-Eight 107 V-Twin e suspens?o responsiva e freios Reflex Linked Brembo. Tamb?m ? carregado de caracter?sticas premium, como rodas Talon dianteiras de 19 polegadas (483 mm) e traseira de 18 polegadas (457 mm), carenagem interna pintada e sistema de infotainment Boom! Box 6.5 GT com tela touchscreen.

Road King, Touring. Foto: Amauri Yamazaki
Road King, Touring. Foto: Amauri Yamazaki
COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.