Chefe de equipe Christian Horner declarou que o piloto australiano Daniel Ricciardo está demorando a renovar com a equipe.

A equipe Red Bull teve em 2017 uma boa temporada, com os seus pilotos terminando na 5a (Ricciardo) e 6a posição (Verstappen) no campeonato mundial de pilotos.

Porém, a relação entre Daniel Ricciardo e Max Verstappen já não é das melhores, devido a alguns incidentes na pista, e também ao tratamento privilegiado que Verstappen recebeu da equipe neste ano, com uma renovação de contrato por 3 anos e um aumento brutal em seus rendimentos.

O piloto australiano já não mostra o mesmo conforto em trabalhar com a equipe como nas temporadas anteriores e declarou que pode até mudar de equipe, dependendo do desempenho do carro no início da próxima temporada.

Com esta situação, o chefe de equipe Christian Horner declarou:” Acho que ele está em um estágio da carreira onde quer avaliar todas as situações até que tome a sua decisão, algo que dá para entender. Porém, todos devem saber, inclusive ele, que não vamos esperar para sempre, porque temos boas opções disponíveis, mas temos a prioridade de firmar um acordo com o Ricciardo para os próximos anos”, finalizou Horner.

Foto: Divulgação

 

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.