Dupla do Air Supply, com inúmeros hits nos anos 80, apresenta em março a turnê Lost in Love Tour, no Tom Brasil, em São Paulo

O duo formado na Austrália em 1975 conseguiu emplacar oito hits no Top 10 dos EUA, onde seu álbum “Greatest Hits” vendeu mais de 7 milhões de cópias.

O cantor, compositor e músico inglês Graham Russel e o cantor Russell Hitchcock conseguiram consolidar uma carreira que permite a eles fazer anualmente inúmeros shows pelos quatro cantos do planeta, sempre com sucesso.

E eles voltam ao Brasil em 2018 para apresentar Lost in Love Tour com um repertório repleto de hits.

Tudo começou em 1975, quando Graham e Hitchcock se conheceram em uma montagem australiana do famoso musical “Jesus Cristo Superstar”. O primeiro álbum do Air Supply, saiu em 1976, e emplacou nas paradas locais o single “Love And Other Bruises”.

Em 1977, eles foram a banda de abertura da turnê australiana do astro do pop-rock Rod Stewart, e o cantor britânico gostou tanto deles que os convidou para acompanha-lo nos shows que faria nos EUA e Canadá, parceria que deu certo.

Ao ouvir o quarto álbum australiano da banda, “Life Support” (1979), o consagrado produtor americano e diretor da Arista Records, Clive Davis, gostou muito de uma das músicas incluídas nele, “Lost In Love”. Tanto que resolveu convidar o duo para entrar em sua gravadora. Começava ali uma parceria milionária.

Em 1980, saía o álbum “Lost In Love”, o primeiro deles a conseguir repercussão no mercado americano.

Em 1982, veio mais um álbum de sucesso nos EUA trazendo como destaque a canção “Even The Nights Are Better”.

VALORES DOS INGRESSOS

(Valores e disponibilidade podem sofrer alteração sem aviso prévio)

Capturar

BILHETERIA DO TOM BRASIL – Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio. (Atendimento: segunda a sábado, das 12h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h).

COMPRA POR TELEFONE:

Ingresso Rápido – Tel. (11) 4003-1212 (Formas de Pagamento: Cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard e Diners).

COMPRA PELA INTERNET:

www.grupotombrasil.com.brwww.ingressorapido.com.br

(Formas de Pagamento: Cartão de crédito Visa, Mastercard, Credicard e Diners).

Air_Supply_887x499
Tom Brasil Imprensa
Foto: Divulgação

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.