A Meliá anuncia a abertura do Paradisus Playa Mujeres para o início de 2019. Este luxuoso resort se tornará o quinto hotel da companhia no México sob a marca Paradisus.

Ao lado da costa de Cancún, com praias de areia branca espetaculares e extensas, Playa Mujeres é o novo destino da moda para turistas internacionais e locais. Localizado a 35 minutos do Aeroporto Internacional de Cancún e a 10 minutos do centro da cidade, o Paradisus Playa Mujeres está situado à beira-mar.

O hotel está muito perto de Isla Mujeres, com grande variedade de bares, restaurantes e lojas, bem como um campo de golfe projetado pelo golfista profissional australiano Greg Norman.

O Paradisus Playa Mujeres irá fornecer acesso a uma marina privada, oferecendo a possibilidade de navegar pelo Mar do Caribe e apreciar as vistas de tirar o fôlego. O lugar é ideal para desfrutar de um luxo descontraído em uma paisagem natural.

Inspirado pelo design e arquitetura mexicanos, este resort de luxo oferecerá 498 apartamentos; cada um deles com uma vista deslumbrante dos jardins tropicais do hotel e as belas praias que destacam a beleza natural do destino. Todos os apartamentos terão uma decoração contemporânea e contarão com um minibar, TV LCD, conexão à internet de alta velocidade e varanda privativa.

Os serviços oferecidos pelo hotel incluem o Serviço Real (somente para adultos) com mordomos particulares, e o Family Concierge, que oferece uma experiência personalizada de férias com a família. Além disso, Paradisus Playa Mujeres terá quatro piscinas, seis bares e sete restaurantes que vão oferecer uma grande variedade de cozinhas internacionais.

O Paradisus Playa Mujeres irá homenagear as belezas naturais da área e vai incentivar os hóspedes a mergulhar em experiências locais. O hotel irá oferecer um impressionante programa gastronômico que levará a experiência culinária a outro nível. Entre as diferentes opções que os hóspedes poderão desfrutar estão a cozinha do Italian Grill, do Asiatic Fusion, do Mexican Gourment e do Gastro Bar, este pela mão do famoso chef com estrela Michelin Martin Berasategui.

No Gastro Bar, o cliente poderá desfrutar de um menu à la carte, bem como um menu de degustação cuidadosamente selecionado pelo chef. Para aqueles que preferem desfrutar de sua experiência de jantar ao ar livre, o hóspede encontrará El Pescador (para adultos), Barefoot Grill (para jovens) e Pegadas (para crianças).

Em defesa da cultura local, o resort trabalhará com agricultores, artesãos e chefs locais para oferecer uma excelente oferta de comida e bebida, usando produtos locais em cada restaurante.

O resort oferece um bar no saguão, um clube de praia (somente para adultos), um bar onde o hóspede pode apreciar o pôr do sol, um bar na piscina, o Red Lounge, um bar esportes e um espaço que terá belas vistas dos jardins, da marina e do mar do Caribe, além de um bar de sucos.

O Paradisus Playa Mujeres oferecerá uma ampla variedade de experiências personalizadas e enriquecedoras, bem como diferentes opções de tratamentos com produtos de prestígio utilizando óleos naturais para rejuvenescer o corpo, como seu renomado YHI Spa. Os hóspedes poderão desfrutar de áreas para relaxamento, dois centros de fitness, personal trainers e atividades diferentes.

O local também terá quatro estações de negócios e um centro de convenções com capacidade para até 1.500 pessoas.

O novo Paradisus Playa Mujeres se junta a outros resorts da marca Paradisus no México, como Paradisus Los Cabos, Paradisus Cancun, Paradisus La Esmeralda e Paradisus Playa del Carmen La Perla (somente para adultos).

Para mais informações: www.paradisus.com.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.