Cantora italiana se apresenta no Tom Brasil em São Paulo, dia 17 de maio – quinta – às 22 horas.

Graças a sucessos como “Datemi Un Martello”, “Non Ho Leta” e outros, Rita Pavone se tornou uma das artistas internacionais de maior sucesso no mundo e também no Brasil nos anos 60.

Após alguns anos longe dos palcos, a estrela italiana voltou à ativa com força total em 2013 e desde então, tem encantado plateias por toda parte.

Chegou a hora de seus inúmeros fãs brasileiros matarem as saudades dessa intérprete eletrizante, com um show cujo título diz tudo: Rita Pavone Is Back! (Rita Pavone está de volta), que chega ao Tom Brasil no dia 17 de maio.

A paixão dos brasileiros por Rita Pavone começou logo na primeira e única vez que a cantora se apresentou em São Paulo, trazida pelo incrível sucesso de “Datemi Un Martello”, single lançado em 1964. Foi a apoteose! Cenas de delírio comparáveis apenas às dos Beatles se estenderam, ainda mais ensurdecedoras e intensas, em terras cariocas.

VALORES DOS INGRESSOS

(Valores e disponibilidade podem sofrer alteração sem aviso prévio)

Capturar

BILHETERIA DO TOM BRASIL – Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio. (Atendimento: segunda a sábado, das 12h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h).

COMPRA POR TELEFONE:

Ingresso Rápido – Tel. (11) 4003-1212 (Formas de Pagamento: Cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard e Diners).

COMPRA PELA INTERNET: www.grupotombrasil.com.brwww.ingressorapido.com.br

(Formas de Pagamento: Cartão de crédito Visa, Mastercard, Credicard e Diners).

PROMOÇÃO: MANOEL POLADIAN

 

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.