No próximo dia 13 de maio o restaurante Gran Vía, do hotel Meliá Paulista, preparou um cardápio especial para o Dia das Mães.

O Chef responsável pelo restaurante Gran Vía, localizado no elegante hotel Meliá Paulista, preparou um buffet especial com pratos deliciosos e música ao vivo com Flávio Capers para comemorar o dia 13 de maio com muita sofisticação.

Localizado na avenida Paulista, o hotel está próximo de diversas opções de lazer como o Parque Trianon, o MASP, Museu da Imagem e do Som, Casa das Rosas, a Japan House e o Instituto Moreira Salles, que podem ser visitados a pé do hotel, como a Rua Oscar Freire, a rua mais badalada do país.

Buffet especial para o Dia das Mães no Restaurante Gran Vía

Entradas e saladas – Coalhada seca com especiarias, pães e torradas marinadas, tábua de queijos e frios, terrine de frango com alho poró e bacon, salada caesar com chips de parma e frango, mix de folhas com damascos e nozes caramelizadas, rosbife ao molho de iogurte com melaço e ervas, legumes assados com pimenta rosa, confit de tomate cereja com muçarela de búfala ao molho pesto, salada de quinoa tropical, salada de cevadinha com ratatouille de legumes e amêndoas, salada de batatas, aspargos frescos e salmão defumado e quiche de queijos.

Pratos principais – Arroz com lentilhas, risoto de camarão com brie e mel, minipastel de carne com azeitonas, suflê de mandioquinha e azeite trufado, sauté de ervilha torta e tomates cerejas, bacalhau gratinado, massa margarida de ricota com ervas ao molho pomodoro, saltimboca de filé mignon na manteiga de ervas, robalo em crosta e frango ao curry com maça verde.

Sobremesas – Pudim de leite com limão siciliano, creme brulée de cupuaçu, torta opera, mini voul au vent de frutas, naked cake red velvet com frutas vermelhas, panacota diet de tangerina, doces caseiros e frutas laminadas.

Restaurante Gran Vía – Hotel Meliá Paulista – Av. Paulista, 2.181– São Paulo.

Dia: 13/05/2018 – das 12h30 às 16h30
Valor: R$ 89,00 por pessoa (incluso: buffet completo, água, refrigerante e suco). Taxas não inclusas
Cartões : Visa, Master Card, Diners e American Express
Crianças: Crianças até 10 anos não pagam e acima dessa idade o valor é integral
Estacionamento: R$ 20,00

Reservas: (11) 2184 1600/2184-1642  paulista@meliahotels.com.br  aeb.paulista@meliahotels.com.br

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.