Curta as férias de inverno na charmosa cidade da Região dos Lagos chilenos, com hospedagem no hotel Antumalal

Que tal passar as férias de inverno em uma cidade charmosíssima ao Sul do Chile, em estilo alemão, repleta de restaurantes, cafés e hotéis de primeira linha e ainda oferece dezenas de atividades aos visitantes, com destaque para esqui e snowboard de julho a setembro?

Assim é Pucón, que está a 780 km de Santiago, na bela região da Araucanía, e que pode ser acessada em carro – são cerca de 8 horas em ótimas estradas – ou avião – há voos diários para o aeroporto de Temuco, a 1,5 hora de distância.

O Centro de Esqui Pucón (www.skipucon.cl) fica nos limites do Parque Nacional Villarrica, a apenas 19 km ao norte de Pucón. São nove meios de elevação e 20 pistas, das quais 20% fáceis, 30% de nível intermediário, 30% difíceis e 20% para experts. Além disso, o local foi batizado como “o paraíso do snowboard” devido às condições da neve e por ter halfpipes naturais de alto nível.

A infraestrutura conta com serviço de aluguel de equipamentos, clínica médica e escola de esqui e snowboard para quem deseja começar a praticar os esportes ou se aprimorar. Na hora do descanso, opte pelas cafeterias dentro do centro ou por banhos termais e outras atrações fora dele.

Já a gastronomia fica por conta dos frutos do mar e peixes da região, como trutas, congrios e salmões.

Apartamento principal com vista ao lago em Pucón no Chile. Foto: Divulgação
Apartamento principal com vista ao lago em Pucón no Chile. Foto: Divulgação

A dica para que a experiência seja completa é hospedar-se no hotel Antumalal, que, durante o inverno, oferece um pacote all inclusive que contempla três noites com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), traslados entre o hotel e o aeroporto de Temuco, um pisco sour de boas vindas e três atividades por pessoa à escolha – destaque para um divertido passeio em raquetes de neve ou um dia no Centro de Esqui Pucón, com direito ao passe para os meios de elevação e equipamentos. Os valores começam em US$ 1.415,00 por pessoa em apartamento duplo e a promoção é válida entre 19 de junho e 1º de setembro.

Para garantir os diferenciais de qualidade, estilo e serviço personalizado, o Antumalal conta com confortáveis apartamentos e chalés – alguns com vista ao Lago Villarica – sala de estar, restaurante e o SPA Antumaco, todo construído em pedra, cimento, madeira e vidro e que oferece sauna e jacuzzi com vista para o lago, além de diversos tratamentos e massagens. Isso sem falar nos lindos jardins e no bosque do hotel. É o lugar ideal para relaxar após um dia intenso de aventuras na neve.

Mais informações podem ser obtidas em www.antumalal.com ou com as melhores operadoras e agências de turismo brasileiras.

Pucón Spa Antumaco 1_Hotel Antumalal Pucón Chile p
Spa Antumalal com vista ao Lago Villarica. Foto: Divulgação
COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.