2018_07_31_Banner_Revista_HG_850x200px

Opções para celebrar o dia 12 de junho incluem pacote Secret Dinner by Chandon, hospedagem com experiência gastronômica sensorial, e menu especial do restaurante japonês Kinu

São Paulo – SP

A programação do Grand Hyatt São Paulo para o Dia dos Namorados foi desenvolvida para casais que buscam experiências românticas aliadas à alta gastronomia.

Secret Dinner by Chandon:

O Secret Dinner de Dia dos Namorados vai oferecer uma experiência gastronômica envolvendo os cinco sentidos, em uma atmosfera intimista com decoração sofisticada e claro, a vista privilegiada de um dos principais cartões postais da capital paulista.

A Suíte Presidencial será transformada para esta noite que encantará os casais que participarão do Secret Dinner. A experiência terá diversas surpresas, desde os detalhes no apartamento até o jantar, que será harmonizado com Chandon e aromatizado, para despertar os sentidos da visão, tato e olfato dos participantes.

O jantar em sete tempos se inicia com a distribuição de vendas para os participantes, e segue com pratos com diferentes aromas, ingredientes e temperos até a sobremesa onde os casais precisarão usar o tato em uma ação surpresa. Por fim, a audição fica por conta da agradável música ambiente.

A experiência Secret Dinner by Chandon inclui também um amenity exclusivo da Trousseau e a hospedagem, para que os casais possam usufruir de todo o conforto e sofisticação de um hotel cinco estrelas. O pacote tem valor de R$ 2.500,00.

Pacote Secret Dinner by Chandon:

– Hospedagem para 02 pessoas
– Secret Dinner de sete tempos na suíte Presidencial
– Amenities exclusivos
– Café da Manhã
– Estacionamento

Jantar no restaurante Kinu:

Além da experiência Secret Dinner by Chandon, o restaurante Kinu oferecerá opção de jantar romântico para os casais apaixonados pela gastronomia japonesa.

O menu, criado especialmente pelo chef Toshi, será dividido em entradas, sashimis, prato frio, sushis, prato principal e sobremesa. A seleção inclui: Tartare de atum com foie gras; Temarizushi de salmão; Usuzukuri de peixe branco do dia com missô; Sashimis de Atum, Beijupirá, Ostra e Salmão; Renkon hasami ague (raiz de lotus recheada com salmão ao tempura) e tempura de legumes (aspargos, abóbora e cogumelo eryngii); Sushis de Atum marinado ao shoyu,  Salmão,  Carapau ou Sororoca, Ovas de salmão e Unagui; Filé mignon de Wagyu grelhado ao molho de yuzu-koshou, e, para sobremesa, esfera de framboesa fresca, chocolate amargo, bombom de sake, algodão doce (para compartilhar).

O jantar tem valor de R$ 480,00 para o casal.

A reserva do jantar de namorados no restaurante Kinu pode ser feita pelo telefone 11 2838 3208.

GRAND HYATT SÃO PAULO

Avenida das Nações Unidas, 13.301 – Vila Cordeiro – São Paulo – SP – CEP: 04578-000

Tel: 11 2838-1234

www.tbfoto.com.br HYATT - SP/SP - 03/02/2017 Foto: Tadeu Brunelli ATENCAO: Toda foto deve ser publicada com o credito do autor, na sua integra sem cortes ou modificacoes, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998.
Restaurante Kinu do Grand Hyatt SP Hotel .Foto: Tadeu Brunelli

City mai18 banner2

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.