2018_07_31_Banner_Revista_HG_850x200px

Com sistema all inclusive o resort é um dos destaques da temporada

São Paulo – SP

Para aproveitar o feriado de 7 de setembro, o resort Transamerica Comandatuba está disponibilizando pacotes especiais, com transporte aéreo fretado direto para o aeroporto de Comandatuba e hospedagem gratuita para até duas crianças de no máximo 11 anos, com estada no período de 5 a 9 de setembro.

Localizado em Una (BA), o empreendimento é o mais exclusivo resort de ilha do Brasil e oferece infraestrutura reunindo conforto, privacidade e uma paisagem preservada da Mata Atlântica. São 363 acomodações entre apartamentos, suítes e bangalôs, 21 km de praia restrita, e mais de 80 opções de atividades de esporte e lazer.

O Resort também dispõe de duas piscinas: uma, semiolímpica; e outra, com 1.200 m² de área e um dos melhores campos de golfe do Brasil, com 780 mil m² de área, 18 buracos e 6.928 yds, projetado pelo arquiteto americano Dan Blankenship.

Além do pacote de feriado, o grande atrativo do Transamerica Comandatuba para este ano é a novidade do sistema all inclusive.

Todas as refeições estão inclusas, desde café da manhã a petiscos na praia, restaurante infantil e até a alta gastronomia, com cardápio de comida japonesa, baiana, mediterrânea. Para bebericar, as bebidas alcoólicas e não alcoólicas também são à vontade, com os melhores rótulos do mercado.

Banner_850x150_Koban

Para as crianças, o resort conta com intensa programação recreativa, planejada para cada faixa etária. Entre as atividades estão jogos e teatros para os menores, e torneios esportivos e aulas de surf para os mais velhos. Enquanto isso, os pais podem curtir um momento relaxante no Spa Comandatuba by L´Occitane ou uma aventura náutica com os passeios de caiaque e jet ski.

Transamerica Resort Comandatuba

Ilha de Comandatuba, s/n, Una – BA

Reserva: (73) 3686-1122

Informações: https://bit.ly/2nBFh84

Piscina central. Foto: Divulgação
Piscina central. Foto: Divulgação
COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.