São Paulo – SP

A Rede Bourbon conta com gastronomia japonesa nos dois Resorts (Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort e Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort) e no Bourbon Curitiba Convention Hotel.

A variedade na culinária da Bourbon Hotéis & Resorts é voltada para todo tipo de paladar e a opção oriental não poderia ficar de fora.

O Kibô Sushi Lobby Bar é aberto ao público em geral, além de hóspedes e convidados e conta com uma carta de bebidas personalizada.

São diversas opções à la carte como sushis, sashimis, combinados especiais como o Kibomaki produzido com salmão, cebolinha, gengibre e tempero especial, além de pratos quentes como salmão laminado com molho tarê.

O cardápio ainda oferece uma extensa variedade de bebidas incluindo saquês e uma carta especial de cachaças brasileiras.

As três unidades do Kibô (marca própria da Rede) possuem uma decoração refinada e aconchegante, que conferem uma atmosfera intimista.

O espaço apresenta elementos da cultura japonesa, tornando-se um excelente local para um jantar entre amigos, familiares ou mesmo de negócios.

Funcionamento:

Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort
Sexta, sábado e feriados das 19h às 22h30.

Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort
Sexta, sábado e feriados das 19h às 22h30.

Bourbon Curitiba Convention Hotel
Sexta, sábado e feriados das 18h às 23h

Bourbon Cataratas localizado na cidade de Foz do Iguaçú – PR. Foto: Divulgação

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.