A Toyota do Brasil, a partir de hoje (04 de janeiro de 2019), veicula comunicado sobre a Campanha de Chamamento Preventiva do Prius.

São Paulo – SP

A campanha abrange um total de 432 unidades do modelo.

CAMPANHA DE CHAMAMENTO PREVENTIVO
TOYOTA PRIUS

Defeito apresentado: Os veículos na presente campanha são dotados de um dispositivo de segurança que é automaticamente acionado caso ocorra alguma falha no Sistema Híbrido.

Em raras situações, o dispositivo de segurança do veículo Prius poderá não acionar o modo de segurança da forma como projetado, caso em que ocorrerá a redução da potência do motor e da velocidade com a parada total do veículo durante a condução.

Riscos e implicações:

Conquanto a direção e frenagem permaneçam ativas, poderá ocorrer a perda de potência e redução total da velocidade (parada) do veículo durante a condução e caso o veículo esteja sendo conduzido em alta velocidade, o que implica em riscos de acidentes, danos materiais e físicos, aos ocupantes do veículo e/ou a terceiros.

Medidas corretivas:

A partir de 14/01/2019, a Toyota reprogramará o módulo de controle do sistema híbrido do veículo. O tempo estimado para o reparo poderá variar de 1:30 hora a 3:00 horas.

Locais de atendimento e agendamento:

Os proprietários deverão entrar em contato com a Rede de Concessionárias Autorizadas Toyota, para agendamento prévio.

A relação de concessionárias autorizadas para atendimento está disponível no site http://www.toyota.com.br.

Para mais informações:
S.A.C. Toyota: 0800 703 0206

www.toyota.com.br

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.