A promoção no resort em Foz do Iguaçu é por tempo limitado

São Paulo – SP

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort oferece até o dia 3 de fevereiro, ao cliente que reservar três diárias,  15% de desconto no valor total do pacote.

A diária, em acomodação dupla, Superior Vista Jardim, está a partir de R$ 679,00 por pessoa.

São várias atrações e atividades voltadas para toda a família aproveitar as férias com muito lazer e conforto.

A hospedagem inclui café da manhã e jantar no restaurante com água, sucos e refrigerantes durante as refeições, cortesia para duas crianças até 8 anos, complexo de esportes e lazer para todas as idades, reembolso até R$ 200,00 no valor do pedágio de ida até o Resort mediante comprovante de pagamento, estacionamento, personagens da Turma da Mônica (confira a agenda), além do SUPERAR Turma da Mônica (até 30/01), espaço temático inflável criado para a família interagir em um circuito de obstáculos divertido.

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort oferece ainda uma programação de lazer como pool party, apresentações de dança, shows noturnos, disco Turma da Mônica, oficinas manuais, aulas fitness e muito mais.

Divulgação

A apenas 12 km do Parque Nacional do Iguaçu – eleita uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza – e a 10 km do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort ocupa uma área total de 245 mil m².

Oferece completa estrutura para lazer e negócios em perfeita harmonia com a natureza exuberante da região.

Excelentes localizações, estruturas de lazer completas, quartos confortáveis, gastronomia de alto padrão, contato com a natureza e a exclusiva parceria com a Maurício de Sousa Ao Vivo, são só alguns destaques dos Resorts Bourbon. Em Foz do Iguaçu, o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort conta com 311 apartamentos de seis diferentes categorias (Superior, Premier, Premier Plus, Suíte Júnior, Suíte Classic, Suíte Iguazu).

Na estrutura de lazer se destaca o Sports Park com atrações radicais como parede de escalada, tirolesa, quadra de areia, arco e flecha, campo de futebol Society e footnooker.

Além das piscinas e espaços Exclusivos Turma da Mônica. Para os amantes da boa gastronomia nacional e internacional o Resort possui cinco diferentes opções.

Reservas.cataratas@bourbon.com.br ou ligar Tel. 45-3521-3900.

Bourbon Cataratas Foz do Iguaçu

Avenida das Cataratas, 2345 – Vila Yolanda – Foz do Iguaçú – Paraná

CEP: 85853-000

 

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.