Com novo patrocinador a Haas agora tem pintura preta com detalhes dourados. Brasileiro Pietro Fittipaldi será piloto reserva

São Paulo – SP

A equipe norte-americana Haas apresentou hoje (7) o carro para a temporada 2019 já com as mudanças determinadas pelo novo regulamento.

O modelo foi apresentado em Londres e terá a dupla de pilotos Romain Grosjean, Kevin Magnussen e o brasileiro Pietro Fittipaldi como piloto de testes. Pietro é neto do bicampeão mundial de F-1 Emerson Fittipaldi.

A mudança na pintura do carro deve-se ao novo patrocinador de bebidas energéticas Rich Energy, que utiliza as cores pretos e dourado em seus produtos.

Novo patrocinador, novas cores. Foto: Haas

O chefe da equipe Gunther Steiner declarou: “É importante que continuemos a evoluir como time e nesta temporada isso não será diferente. Nossa parceria com a Rich Energy é mais um exemplo positivo de como estamos progredindo como organização”. Declarou.

O modelo denominado de VF-19 já apresenta as novidades do novo regulamento como os ajustes na asa traseira.

A Haas entrou na F-1 em 2016 e terminou os dois primeiros campeonatos na oitava colocação no Mundial de Construtores e em 2018, terminou na quinta posição entre dez equipes.

Equipe Haas tem parceria com a Ferrari para fornecimento de motor e câmbio. Foto: Haas

O brasileiro Pietro Fittipaldi será o piloto reserva da equipe. Foto: Haas
COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.