Única prova da Fórmula-1 na América do Sul acontece nos dias 15, 16 e 17 de novembro em Interlagos – SP.

São Paulo – SP

A organização do GP Brasil de F-1 informa que os ingressos para a 20ª etapa do campeonato  já estão à venda no site oficial do evento: www.gpbrasil.com.br.

A compra (máximo de 5 ingressos por CPF/CNPJ) poderá ser efetuada em até oito vezes sem juros através dos cartões Visa, MasterCard, Elo e Amex.

O número de prestações será reduzido gradualmente ao longo dos meses.

Há ainda a opção de cartão de débito – Visa Electron, Master e Elo – em parcela única.

A novidade para este ano é a arquibancada coberta ‘R’, na Reta Oposta, com excelente visão da pista, ao lado dos setores ‘G’ e ‘Q’.

Como nos anos anteriores, o ‘G’ e ‘Q’ representam áreas distintas, embora similares. O ‘G’, preferencialmente, é dedicado às torcidas organizadas da Fórmula 1 e grandes grupos enquanto o setor ‘Q’ recebe famílias ou torcedores individuais.

Os setores com ingressos de meia-entrada são o ‘A’, ‘G’, ‘M’, ‘Q’ e ‘R’, com a apresentação da documentação necessária.

Os ingressos para área VIP, além de alimentação, incluem visitas aos boxes: o Orange Tree Club (sexta e sábado) e o Interlagos Club e Premium Paddock Club – Star Lounge (sexta, sábado e domingo).

A corrida deste ano promete muitas emoções, assim como nas provas anteriores.

Com a nova aerodinâmica, favorecendo as ultrapassagens, o traçado de Interlagos que alterna curvas e retas velozes deverá proporcionar grandes disputas.

Tradição, traçado e visibilidade do autódromo estão entre os atrativos do GP Brasil de F-1. Foto: Beto Issa

A presença de pilotos novos como Charles Leclerc (Ferrari), Lando Norris (McLaren) ou Pierre Gasly (Red Bull) poderá dificultar o caminho do pentacampeão mundial Lewis Hamilton (Mercedes), do tetracampeão Sebastian Vettel (Ferrari) e do desafiante Max Verstappen (Red Bull), favoritos da temporada.

Os ingressos para a corrida, informações e imagens em 360 graus dos setores estão disponíveis no site oficial do evento: www.gpbrasil.com.br.

O GP Brasil de F1 também está no Instagram e Facebook: @gpbrasilf1.

COMPARTILHAR

Comentários desabilitados.